domingo, 3 de agosto de 2014

Dois homens morrem e um fica gravemente ferido após perseguição

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 3h e o carro foi atingido por pelo menos dez disparos
 

Dois homens morreram e um está internado em estado grave após serem atingido por diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (2).

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro em que eles estavam foi alvejado por diversos disparos após ser perseguido. O crime aconteceu na DF-001, na via de acesso a Unidade de Internação do Recando das Emas, o antigo Ciago. 


Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 3h e o carro foi atingido por pelo menos dez disparos.

As vítimas estavam no banco de trás. Um rapaz, de 24 anos, foi atingido por quatro disparos e morreu no local. Um jovem de 21 anos, também atingido pelos tiros, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas teve uma parada cardíaca pela manhã e não resistiu. 


No Hospital Regional de Ceilândia (HRC), uma outra vítima está internada em estado grave. 


O motorista e uma passageira, que estava sentada no banco da frante, não foram atingidos. A 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, vai investigar o caso. 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
Comentario
 
Chacall Originall

A violência e a criminalidade se alastraram por este país na era do governo PT e PMDB. Nunca se viu tanto crimes injustiças e impunidades. O pior que o governo não assume essas soluções e responsabilidades. Solução imediata. Já que a governo faz descaso com a segurança do povo. 
 
 
As pessoas do bem precisam receber do Governo do PT um kit de segurança pública de primeiros socorros com coletes à prova de bala, pois não se sabe quando podem ser vítimas de assaltos e bala perdida.
12 Gostei5 Não gostei

Nenhum comentário: