sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como tratar uma presidente que faz encenação diante dos fatos sobre o novo escândalo dos Correios?

dilmama
A campanha do PT virou várzea, definitivamente. É o fundo do poço em termos de caradura e cinismo. A continuar nesse ritmo, o primeiro caso de racionamento do governo petista será o de óleo de peroba.

O novo escândalo dos Correios (o uso da máquina para beneficiar Dilma em Minas Gerais) é tão evidente que qualquer pessoa querendo negá-lo irá se submeter ao ridículo. Principalmente por que temos evidências registradas em vídeo. Simples assim. É o melhor tipo de prova possível: confissão registrada em vídeo.

O canal do YouTube TV do Exilado trouxe um vídeo contrastando as negações bizarras de Dilma, junto com as evidências do escândalo. É simplesmente inacreditável que ela tente negar isso. Bom, está aí então mais uma mentira para a lista. Ei, oposição, está cada vez mais fácil!

Diante do vídeo (que está logo abaixo) eis o tipo de pergunta que pode ser feita: “Temos uma confissão de Durval Angelo dizendo ‘tem dedo dos petistas nos Correios’ para ajudar Dilma. É uma confissão. Está gravado. Não dá para apagar. Enquanto isso, a presidente faz uma encenação teatral para fingir espanto e diz que isso é factóide. Pergunta: é certo uma presidente fazer encenação de teatro para negar a existência de um vídeo provando um aparelhamento criminoso dos Correios?”

Nenhum comentário: