sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Moradores do Park Way das quadras 19 a 23: INFRAMERICA vai desmatar sua area verde e construir uma concessionaria atrás das casas de voces.Sem que voces tenham sido consultados a respeito é claro!


Prezados

Conforme escrevi para vcs a respeito, a INFRAMERICA está planejando desmatar uma área de varias centenas (se não milhares)  de hectares dentro do Park Way onde pretende construir novas lojas para alugar.As lojas serão alugadas para concessionarias de automóveis.Segundo informações dos jornais a INFRAMERICA está com dificuldades para saldar suas dividas e como o numero de passageiros deverá diminuir muito no ano que vem devido ao final da Copa do Mundo, pretende faturar alugando espaços do Park Way para novas concessionarias.

A área a ser desmatada fica praticamente dentro da Área de Preservação Permanente do Ribeirão do Cedro e é fronteiriça às residências dos moradores das quadras 19, 21, e 23 do Park Way.

Eu acho que os moradores dessas quadras deveriam ser consultados acerca da intenção da INFRAMERICA de transformar a parte de traz das casas deles em concessionarias de automóveis.Não teremos mais passarinhos e sim buzinas de automóveis! Só que não o foram.


Nossa Associação é contra a iniciativa pois, além do Park Way ser uma área protegida, a legislação não permite que áreas publicas sejam doadas a empresas privadas.A iniciativa da INFRAMERICA vai ter efeitos NEGATIVOS nos ribeirões que desaguam no Paranoá que já está sofrendo assoreamento devido à outras iniciativas irresponsáveis do Governo.Não se esqueçam de que o governo pretende abastecer o DF com a agua do Paranoá e que qualquer diminuição do Lago significará MENOS agua para a população de Brasília.

Não deixem isso acontecer.Reclamem com o Governador, com os Deputados, com as entidades defensoras do meio ambiente.

Quanto ao IBRAM que deveria em principio defender o Park Way, aquele instituto desativou o Conselho da APA Gama Cabeça de Veado de modo a que não possamos nos defender das agressões ao nosso paraíso.. Parece proposital essa desativação, não é?


Associação Park Way Residencial: INFRAMERICA " REVITALIZA" AS CONCESSIONARIAS E DESTRÓI O PARK WAY!

Nenhum comentário: