sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Maria do Rosário: 'Fui agredida como mulher, como parlamentar e mãe': Comentario: "É muita imbecilidade fazer esta celeuma toda para defender uma inútil como esta Maria do Rosário. Foi ela quem chamou o Bolsonaro de estuprador e torturador !! Ele é a vítima nessa história !! Ela até pode ser processada pelas gravíssimas acusações que fez ao Bolsonaro, se não tiver como prová-las ! "


Rio Grande do Sul 247 – A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), agredida verbalmente pelo deputado Jair Bolsonaro ontem na Câmara, afirmou que pretende processá-lo criminalmente por sua declaração.

Bolsonaro subiu à tribuna logo após um discurso da petista sobre direitos humanos. Ela então deixou o plenário.

"Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir", disse, aos gritos, o parlamentar.

"Fui agredida como mulher, como parlamentar, como mãe. Chego em casa e tenho que explicar isso para a minha filha", declarou a ex-ministra dos Direitos Humanos, em entrevista à Rádio Gaúcha. "Vou processá-lo criminalmente", anunciou.

Em seguida, ela se emocionou e disse não estar em condições de continuar a entrevista. "Não quero meu nome na voz de alguém que tem uma atitude como esta. Vocês me desculpem, fiquei bastante emocionada. Vou seguir meu trabalho. Não tenho mais condições de seguir a entrevista. Sugiro que as mulheres que tenham força e dignidade para seguir esta luta", concluiu.



Comentários




  1. Joka Espada 12.12.2014 às 05:50
    É muita imbecilidade fazer esta celeuma toda para defender uma inútil como esta Maria do Rosário. Foi ela quem chamou o Bolsonaro de estuprador e torturador !! Ele é a vítima nessa história !! Ela até pode ser processada pelas gravíssimas acusações que fez ao Bolsonaro, se não tiver como prová-las ! 

  2. JAIRO 12.12.2014 às 02:32
    mulher idiota, ofendeu primeiro , e queria que não acontecesse nada. podia até ser preso, mais se ela viesse pra cima de mim iria levar porrada.

  3. Observador 11.12.2014 às 22:19
    Este Rio Grande do Sul realmente tem que estar na merda : Maria do Rosário, Arno Augustin, Tarso Genro, Marco Maia, Henrique Fontana, etc, etc, etc Maior celeiro de LIXO do mundo. Não tem como estar melhor um estado que tem este bando de sumidades. Se pelo menos ficassem lá no RS e deixassem o resto do pais em paz ! 

  4. xarope 11.12.2014 às 21:34
    Essa tal de Maria do rosário, dos direitos humanos, só pode ser uma retardada mental. Para quem não sabe, ela queria soltar um tal de " champinha", um assassino cruel que estuprou e torturou durante 5 dias uma garota de de 16 anos, e depois a matou com 15 facadas. O Jair Bolsonaro saiu em defesa da garota, e a Maria do Rosário ,com raiva, xingou o bolsonaro de " estuprador" , veja só que doidice. Essa mulher só pode ter algum problema mental. E essa imprensa medíocre já distorceu as coisas. Na verdade, ele disse assim: SE eu fosse estuprador, eu não estuprava vc, porque VC NÃO MERECE ser estuprada. Na verdade, ele é quem deveria ter aberto um processo contra essa escória chamada Maria do rosário, defensora de estupradores assassinos. O povo brasileiro é tão burro que não sabem nem interpretar as coisas. Jair bolsonaro é o cara: " ela vai me processar pra que? Pra dizer que merece?" Boa.hahahaha

  5. Flávia carolina 11.12.2014 às 20:25
    LEMBRANDO QUE : O cunhado dela foi preso por estupro e pedofilia. Mais um motivo pra ela NÂO chamar qualquer outro homem de estuprador!!!

  6. Flávia carolina 11.12.2014 às 20:24
    SOu mulher e não me senti nem um pouco ofendida,pois antes de falar o que falou Bolsonaro foi agredido em entrevista anterior. A mulher se vale de ser sexo frágil e roga pelo feminismo. Tem que haver equilíbrio entre os dois. Ela é uma parlamentar e não deveria agir como agiu. Os DOIS devem ser punidos! PONTO!

  7. edgard vergara borges 11.12.2014 às 19:42
    Rachel Sheherazade tambem foi ofendida como mulher quando o professor e filosofo Paulo Ghiraldelli desejou a ela fosse estuprada...não lembro da então ministra ter pedido providências contra o professor

  8. malu 11.12.2014 às 19:03
    cassar o mandato dela que é uma vagabunda que defende estupradores e assassinos p ela nao adota uma peste dessas
Olha só que meigo! Um professor esquerdista incita abertamente o estupro de uma jornalista. Isso faz um ano. Mas como ela não é petista e critica o governo e o pensamento de esquerda, eles devem achar que merece ser estuprada mesmo. Não é Maria do Rosário? Não é turminha do Psol e PC do B? Cadê a solidariedade da parte de vocês que jamais vimos?
 
  1.  Photo: Olha só que meigo! Um professor esquerdista incita abertamente o estupro de uma jornalista. Isso faz um ano. Mas como ela não é petista e critica o governo e o pensamento de esquerda eles devem achar que merece ser estuprada mesmo. Não é Maria do Rosário? Não é turminha do Psol e PC do B? Cadê a solidariedade da parte de vocês que jamais vimos?

Nenhum comentário: