segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A ENGEFIX empresa denunciada na LAVA JATO e cujo dono está na PRISÃO POR CORRUPÇÂO é que cuida do maior hub domestico do país!!!Vergonha!

Leia o anuncio que a ENGEFIX colocou na NET.



"O Aeroporto de Brasília recebe atualmente cerca de 16 milhões de passageiros por ano, sendo hoje o maior hub doméstico do país. Serão 2,8 bilhões de reais investidos em modernização e expansão, em 25 anos de concessão, pela Inframérica, que é composta pelas empresas Infravix, controlada pelo Grupo Engevix, e Corporación América, empresa com grande experiência internacional em concessões aeroportuárias. Cada empresa detém participação de 50% no consórcio, que, por sua vez, tem 51% na composição acionária da Sociedade de Propósito Específico (SPE), criada para operar, reformar e ampliar o Aeroporto Internacional de Brasília. Conforme determina o contrato de concessão, a Infraero é sócia da SPE, com 49%.
Link para o site Corporacion America
Link para o site Engevix

Comentario

A INFRAERO está falida e ela detém 49% das ações do aeroporto de Brasília. Os outros 51% são de propriedade da INFRAMERICA que está associada à ENGEFIX empresa denunciada pela Lava Jato e cujo dono está na prisão (Gente fina, né PT?)


ANONIMO

Nenhum comentário: