domingo, 25 de outubro de 2015

Pedofilia praticada por ...mulheres?! O que o feminismo diz a respeito?

Após polêmica envolvendo uma participante do MasterChef, blogueira do UOL edita postagem que defendia a pedofilia 

 
12:57 Felipe Lomboni 1 Comments



Quem se lembra de uma postagem feita há uma semana no caderno Mulher do portal UOL que tentava relativizar a prática de sexo com menores de idade? A autora da postagem, "Yannik D´Elboux", editou o texto após a polêmica envolvendo um participante - uma menina de doze anos - do MasterChef.

Em 16 de outubro de 2015, o post era este:

Trecho do texto anterior:
Note a data e o título do texto. O link que direciona para o artigo ainda pode ser acessado com o  mesmo título: http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2015/10/16/pedofilia-nao-e-sinonimo-de-abuso-sexual-e-tambem-requer-ajuda.htm   



Agora que um novo êxtase feminista surgiu, fruto de declarações de cunho sexual envolvendo uma menor de idade participante do programa MasterChef, a postagem parece ter sido levemente alterada. 




O trecho do texto antigo, atualmente:



A associação da pedofilia com o abuso sexual acontece quase de forma automática na cabeça da maioria das pessoas. Contudo, o transtorno --considerado uma disfunção sexual ou parafilia-- não pressupõe o crime.

Uma busca no próprio portal Uol, utilizando o nome da autora (que não encontramos em nenhum outro lugar que não o próprio Uol), mostra que o foco de suas postagens é militância LGBT e sexualidade.  




Será que o texto foi alterado, já que não pegaria bem a apologia da pedofilia por parte de uma feminista, agora que elas tem mais um motivo para acusar o sexo masculino inteiro de potenciais estupradores e pedófilos? 

Em outra postagem feita no Uol, nos é dito que as agressões verbais feitas a Valentina Schulz são caracterizadas como pedofilia, mas é claro que um texto relativizando e amansando a opinião pública para a prática pedófila, vindo de uma feminista, não poder ser....pedofilia, não é mesmo?

Há algumas semanas, um grupo de ativistas composto majoritariamente por mulheres pressionava suas próprias camaradas para fazerem silêncio sobre casos de estupro. Os estupros foram cometidos por refugiados sírios, e a causa do grupo eram os próprios refugiados. O silêncio, dizem, era para não dar motivos para que a população não se revoltasse contra os imigrantes. Um caso claro onde o feminismo trabalha contra quem diz defender.

Se existe alguma ideia, proposta, método ou caminho para reduzir ou até mesmo acabar com comportamentos como estes, certamente ele não virá do feminismo. 
O feminismo, assim como todos os movimentos de cunho marxista, possui duas caras. Como o famoso personagem da DC Comics, até seu ego "do bem" é capaz de crimes.

1. http://busca.uol.com.br/uol/?q=yannik+d%27elboux


 
15/09/2015 19h16 - Atualizado em 15/09/2015 19h18

Tia estupra criança de 2 anos em MS por achá-la 'bonitinha', diz delegada

Crime aconteceu em Nova Andradina e suspeita foi detida em flagrante.


Toalha ensanguentada foi encontrada em local onde ocorreu abuso.

Do G1 MS

Tia disse à polícia que sobrinha era 'bonitinha' (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Tia disse à polícia que sobrinha era 'bonitinha' (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Uma criança de dois anos foi estuprada pela tia, de aproximadamente 30 anos, em Nova Andradina, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. A delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), disse ao G1 que a suspeita abusou da menina por achá-la “bonitinha”.


“Conversamos com ela [tia] e ela acabou confessando. Ela fala que teria feita isso porque a criança é bonitinha e que teria dado branco na cabeça dela. A tia apresenta, aparentemente, um distúrbio mental. [Em depoimento] a mulher também disse que estava arrependida”, relatou a autoridade policial.
 
A suspeita, que é casada com o irmão do pai da vítima, foi detida em flagrante por estupro de vulnerável na segunda-feira (14) e, conforme a delegada, foi feito o pedido da prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, o médico legista onde a vítima foi examinada informou que graves lesões foram encontradas na menina. “Tudo foi feito com muita rapidez e agressividade”, disse a delegada ao G1. A criança foi hospitalizada e foi acolhida em um lar de Nova Andradina.


Abuso
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, policiais militares foram acionados a comparecer ao Hospital Regional da cidade. No local, o pai da criança contou aos militares que sua filha teria sido abusada sexualmente.

O pai foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e uma equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) foi até a residência onde o abuso teria ocorrido. No local, foi encontrada uma toalha ensanguentada e uma gota de sangue no chão da casa. “A tia teria limpado o chão, mas ainda tinha restado uma gota e tinha uma tolha também”, informou Daniela.

Familiares da vítima foram encaminhados para a delegacia e, ao prestar depoimento, a tia da vítima teria dito aos policiais: “O que eu fiz? O que eu fiz?”. A delegada ainda contou que a suspeita chorou compulsivamente e demonstrou arrependimento. “Ela acabou confessando [o crime]”, ressaltou Daniela.

Nenhum comentário: