quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tentativa de assalto termina em tiroteio perto da biblioteca da UnB (inclui comentários)



Não há informações sobre feridos, segundo a Polícia Militar


Publicação: 12/02/2014 11:54 
 

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na Universidade de Brasília (UnB), na manhã desta quarta-feira (12/2), no campus do Darcy Ribeiro. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em frente à biblioteca, por volta das 11h35.

O estudante Antônio Carvalho Júnior, de 24 anos, disse que ladrões tentavam furtar uma motocicleta, quando populares alertaram sobre o crime. Segundo Antônio, os suspeitos fugiram em um carro.

De acordo com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), policiais à paisana teriam atirado contra os suspeitos. O DCE ainda informou que um dos tiros acertou um veículo que estava estacionado. Não houve feridos.

A estudante Daniela Nunes, de 17 anos, estava no andar superior da biblioteca quando escutou o tiroteio. "Todos correram assim que os gritos começaram e ficamos juntos no fim da biblioteca. Algumas pessoas, como eu, estavam mais preocupadas, mas outras estavam bastante calmas", relatou.

Com informações de Matheus Teixeira.


Esta matéria tem: (3) comentários

Adriana Silva 
Foi perto do Bambuzal da Maconha? 

 
 Roberto de Paula das Chagas
Recordo de cartazes pedindo para a Policia Militar "não" realizar abordagens no campus da UNB. Ainda bem que alguns alunos andam armados. 
 
Amalia Estrela
ops ! mudança de planos, fazer qualquer curso na UNB é risco de vida. Fora isto, muitos outros crimes acontecem lá e não são noticiados.. 


Nenhum comentário: