Dilma avisa a cúpula do PMDB que vai enfrentar o líder Eduardo Cunha
Publicado: 11 de março de 2014 às 0:02 -
A presidenta Dilma comunicou à cúpula do PMDB que não haverá dificuldade em atender o partido, mas avisou que não aceitará qualquer entendimento com o líder na Câmara, Eduardo Cunha (RJ): “Cheguei ao meu limite, agora é guerra!” Senadores e o vice Michel Temer tentaram ponderar, lembrando o “mal” que Cunha pode fazer ao governo, nas votações, mas ela está irredutível: “Vamos enfrentar isso”.
Comentarios
- Luiz Solano ·Eu estou incluído nesses 80 milhões de brasileiros.
- Adriano Castro ·Luiz Solano, ele respondeu ? Espero que tome vergonha na cara e veja que sem O PMDB a VAGABA não é nada ! E que se continuar assim o PT engolirá o PMDB na câmara e no senado !
·
- Luiz Solano ·Vai pedir ajuda da Rosemary Noronha, que vai pedir ajuda ao Mucura.
- Fabio Antinoro ·Fico vendo os comentários... e quando fecho um tal de Luiz Solano falar com a desenvoltura de um meliante, me arrependo de ver e ler comentários. Prega a desobediência civil, quando no Governo do Roriz, que ele deve conhecer intimamente, nunca mencionou os atos falhos e corruptos daquele Governo, razão do ostracismo pelo qual se encontra tal família goiâna. Acho de uma estultícia esse Senhor pregar moralidade a um partido (PMDB) que não serve absolutamente para nada, a não ser usufruir do poder, sem nunca ter a capacidade de administrar nada com responsabilidade. Falo com conhecimento de causa. Estou nesta cidade à mais de 52 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário