terça-feira, 16 de setembro de 2014

PT, MST e os inimigos da democracia: Stedile promete protestos diários se Marina for eleita

BLOG Ceticismo Político




Se o PT já validou o Hamas recentemente, fica claro que para validar atos terroristas do MST eles não precisam de muito esforço, como vemos na matéria do Brasil247, Stedile do MST promete protestos diários se Marina for eleita:
Um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stedile, esteve nesta segunda-feira 15 em ato pelo pré-sal no Rio de Janeiro e, como o ex-presidente Lula, fez críticas à candidata Marina Silva, do PSB.
Segundo Stedile, caso Marina seja eleita presidente, o movimento estará “todos os dias aqui em protesto”. Ele disse que a presidenciável quer entregar a Petrobras à iniciativa privada e que não pretende investir na exploração do pré-sal.
O ato foi organizado por centrais sindicais ligadas ao PT e que apoiam a presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição, como a FUT (Federação Única dos Petroleiros) e a CUT (Central Única dos Trabalhadores). Stedile acompanhou também o “abraço” simbólico à Petrobras.
Quer dizer que o movimento vai estar lá “todos os dias em protesto”? E trabalhar? Já experimentou fazer isso? Nem sabe o que é isso, não é?

Esse discurso é de um autoritarismo tão grotesco que se o PT tivesse o menor desconfiômetro até pediria para ser controlado. Mas como eles não conseguem mais se controlar, tudo depende de como a oposição vai demonstrar mais esse ato de traição à pátria. Isso não pode ficar barato. Os sovietes do partido estão definitivamente num frenesi prontos para atos de barbárie.

Qual é a próxima agora, petistas? Juntar o PCC e prometer um novo “salve geral” se Marina for eleita? Vai combinar bem com essa ameaça terrorista e fascista do Stedile.

Nenhum comentário: