quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PT censura imprensa?Época retira de matéria a informação que a advogada envolvida em golpe de R$ 25 milhões é esposa de Dias Toffoli.


Censura ou autocensura? A revista Época publicou matéria hoje pela manhã onde informava, no título, que a "mulher de Toffoli" está envolvida em denúncia do Ministério Público. Este blog postou literalmente.
 
 
 Clique aqui para ler a matéria original, à exceção do título. Pois não é que agora a matéria da Época foi modificada e o fato da advogada ser casada com Dias Toffoli foi simplesmente retirado? 
 
 
Qual o motivo para esconder esta informação? Qual motivo para a revista voltar atrás? Por acaso Toffoli se divorciou da manhã para a tarde? 
 
 
Ao que tudo indica estamos testemunhando um caso muito grave. De censura ou autocensura. Ou pior: de proteção a uma autoridade por parte da imprensa.
 
 
Com a palavra, a revista Época. Abaixo printamos a matéria editada e modificada pela revista Época, de onde o nome de Toffoli simplesmente sumiu. Clique aqui para ler a nova matéria. Clique na imagem para ampliar.
13 comentários

Nenhum comentário: