Um técnico da empresa responsável pela carreta está no local estudando uma maneira de passar o querosene para outro caminhão
Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
Uma carreta carregada com 45 mil litros de querosene tombou na tarde deste sábado (24), no Balão do Aeroporto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o risco de explosão é grande. A corporação trabalha com apoio da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) para evitar que o produto caia na rede plúvial.
"Qualquer fagulha, ponta de cigarro pode provocar uma explosão", explica o tenente Ozinaldo, da Central Integrada do Corpo de Bombeiros. "Vamos primeiro esvaziar o caminhão com ajuda de especialistas para depois desvirar o veículo", completa. O acidente aconteceu por volta das 14h e o trânsito está sendo desviado.
Um técnico da empresa responsável pela carreta está no local estudando uma maneira de transferir o querosene para outro caminhão. O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e a Defesa Civil foram acionados e agentes estão se deslocando para o local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no acidente.
Jornal de Brasilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário