sábado, 24 de maio de 2014

De novo???Carreta com 45 mil litros de querosene tomba no Balão do Aeroporto

Um técnico da empresa responsável pela carreta está no local estudando uma maneira de passar o querosene para outro caminhão
 
Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br


Uma carreta carregada com 45 mil litros de querosene tombou na tarde deste sábado (24), no Balão do Aeroporto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o risco de explosão é grande. A corporação trabalha com apoio da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) para evitar que o produto caia na rede plúvial.




"Qualquer fagulha, ponta de cigarro pode provocar uma explosão", explica o tenente Ozinaldo, da Central Integrada do Corpo de Bombeiros. "Vamos primeiro esvaziar o caminhão com ajuda de especialistas para depois desvirar o veículo", completa. O acidente aconteceu por volta das 14h e o trânsito está sendo desviado.

Um técnico da empresa responsável pela carreta está no local estudando uma maneira de transferir o querosene para outro caminhão. O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e a Defesa Civil foram acionados e agentes estão se deslocando para o local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no acidente.


 Jornal de Brasilia

Nenhum comentário: