sábado, 24 de maio de 2014

Grupo faz manifestação contra a Copa do Mundo na Praça da Sé





Cerca de 30 manifestantes se concentram nas escadarias da catedral da Sé.


Eles exibem faixas e cantam rap contra o Mundial de 2014.

Do G1 São Paulo
Manifestantes fazem ato contra a Copa do Mundo na Praça da Sé, no Centro de São Paulo, ma tarde deste sábado (24) (Foto: Rafael Miotto/G1)Manifestantes fazem ato contra a Copa do Mundo na Praça da Sé, no Centro de São Paulo, ma tarde deste sábado (24)
 
Um grupo de cerca de 30 pessoas, segundo a Polícia Militar, realizam uma manifestação contra a Copa do Mundo de 2014 na tarde deste sábado (24), na Praça da Sé, no Centro de São Paulo. 


Os manifestantes exibem faixas com dizeres com o Mundial de futebol, que terá início no próximo dia 12 de junho, em São Paulo, e convocando trabalhadores a realizarem greves durante o período que transcorrer o evento esportivo.

Além disso, o grupo canta raps com letras alusivas a não realização da Copa. Os manifestantes não informaram se irão caminhar pelas vias do Centro e nem forneceram o trajeto.

Um homem foi detido por desacato e encaminhado ao 1º distrito policial, da Sé, após impedir que policiais militares revistassem o seu veículo, que estava estacionado ao lado da catedral, por volta das 16h deste sábado.

Manifestantes exibem cartazes em apoio às greves dos professores municipais e dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo (Foto: Rafael Miotto/G1)Manifestantes exibem cartazes em apoio às greves dos professores municipais e dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo
 

Nenhum comentário: