Segundo a PNAD-IBGE, cerca de 80% da força de trabalho, ou População Economicamente Ativa – PEA, no Brasil, ganham até 3 (três) salários mínimos. Significa que cerca de 80% da sociedade brasileira são pobres ou carentes. E iletrados, em consequência.
Triste sina dos brasileiros. Vergonha internacional para o Brasil nesta malsinada Copa do Mundo, a mais cara do planeta em todos os tempos, com excesso de estádios elefantes-brancos superfaturados, financiados pelos impostos arrancados dos pobres brasileiros, em sua maioria. E com mais uma década, entre tantas anteriores, perdida.
Conclusão – O maior e mais grave problema do Brasil é a POBREZA e sua irmã, a IGNORÂNCIA do nosso povo. A causa maior da pobreza é a falta de Planejamento Familiar ao alcance gratuito dos voluntários pobres, para que possam praticar a Paternidade Responsável.
Portanto, é dever de todo brasileiro responsável e patriota, que pense no futuro de seus filhos, netos e descendentes, COMBATER A POBREZA pelo único instrumento eficaz: o Planejamento Familiar.
Álvaro P. de Cerqueira
Coautor do livro ‘O Direito de Bem Nascer’, lançado em 21.05.2013, de autoria do engenheiro e empresário mineiro José Olavo Mourão Alves Pinto (Grupos Tenda de Construção Civil e Pacific Motors, revendedora de automóveis Hyundai e outras marcas coreanas, japonesas e chinesas).
O livro não é vendido e está esgotado. Visitem por favor o site:
www.odireitodebemnascer.com.br
24 de maio de 2014
graça no país das maravilhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário