sábado, 10 de maio de 2014

Termina sem feridos o sequestro do ônibus da Linha 723 no Rio

As negociações com o sequestrador, que usava uma tesoura como arma, foram feitas por integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio

 
O sequestrador do ônibus da Linha 723, que liga os bairros de Cascadura e Mariópolis, na zona norte, na Avenida Brasil, na altura do Shopping Guadalupe, acabou de se entregar à polícia. Ele foi identificado como Paulo Alberto, de 33 anos. Antes de se entregar, o sequestrador liberou o motorista do veículo, que era mantido como refém. Após a rendição do sequestrador, saiu do ônibus a jovem identificada como Rafaela, de 18 anos.


As negociações com o sequestrador, que usava uma tesoura como arma, foram feitas por integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio. Os reféns foram levados imediatamente para ambulâncias do Corpo de Bombeiros que estavam no local. Segundo a Polícia, o sequestrador parecia estar sob efeito de drogas.

Apesar do fim do sequestro, a pista lateral da Avenida Brasil em direção à zona oeste continua com o trânsito interrompido, porque o ônibus permanece atravessado na faixa. O congestionamento atinge uma grande extensão da via.


Fonte: Agência Brasil

Três pessoas são reféns em ônibus sequestrado no Rio



O coletivo está parado atravessado na pista, na altura do bairro de Guadalupe, na zona oeste
Um homem armado mantém três pessoas reféns dentro de um ônibus municipal na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O ônibus foi sequestrado por volta das 17 horas, após uma tentativa de assalto. O veículo foi interceptado pela polícia, quando o sequestrador fez o motorista, o cobrador e uma passageira reféns. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) está no local.

O ônibus está parado atravessado na pista, na altura do bairro de Guadalupe, na zona oeste. O sequestrador está com uma faca apontada para o pescoço da mulher, uma jovem de 18 anos que ainda não teve a identidade revelada. Não há outros passageiros no coletivo nem informações sobre feridos.
Parte da Avenida Brasil está interditada em função do sequestro.

O veículo está numa via marginal, cercado por viaturas da Polícia Militar. Há suspeita de que o sequestrador seja usuário de crack e esteja sob efeito de drogas. Ele teria pedido aos negociadores que levem até o local a sua família, que mora no bairro de Marechal Hermes, na zona norte.


Fonte: Agencia Estado

Nenhum comentário: