Candidato do PSB à Presidência da República esteve no RN nesta sexta.
Ex-governador também disse que PT usa tática 'terrorista' para obter votos.
Eduardo Campos cumpre agenda eleitoral em Natal nesta sexta (11)
"A Copa do Mundo passou. Agora, é hora de discutir o Brasil de verdade. O tempo da Copa vai ser avaliado, tem muita coisa para ser renovada e ficaram vários ensinamentos.
Espero que as obras [iniciadas para o Mundial] sejam concluídas e as falhas encontradas solucionadas", ressaltou Campos durante agenda eleitoral em Natal.
Na passagem pela capital potiguar, o presidenciável do PSB voltou a criticar o governo Dilma Rousseff, repetindo o bordão de que a petista irá entregar o país "pior do que recebeu".
Mais uma vez, ele acusou Dilma de se esconder atrás do marqueteiro e de fazer uma campanha "terrorista" para ganhar votos, ao sugerir que programas sociais como o Bolsa Família podem ser extintos caso a oposição vença a eleição presidencial.
"É uma estratégia terrorista dizer que se não ganhar a eleição o Bolsa Família vai acabar. Isso é conversa fiada. Queremos não só manter o benefício, como ampliá-lo", destacou.
saiba mais
Na tarde desta quinta, o candidato do PSB irá gravar um programa eleitoral e uma entrevista a uma emissora de televisão do Rio Grande do Norte. Em seguida, Campos visitará o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, na Igreja Matriz da capital potiguar.De lá, ele seguirá para uma caminhada pelo centro da cidade. O ex-governador encerrará sua agenda no estado com uma entrevista a uma rádio local no início da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário