terça-feira, 2 de setembro de 2014

Após queda nas pesquisas, campanha do PT decide promover mudanças


Eleições 2014

Com medo da derrota, PT altera sua campanha



Publicado: 2 de setembro de 2014 às 0:26 - Atualizado às 0:29



DEBATE CANDIDATOS ¿ PRESID NCIA DA REP⁄BLICA.
Candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff.


O comando da campanha do PT concluiu que fracassou o núcleo do ex-ministro Franklin Martins para cuidar das chamadas “mídias sociais” e digitais. 


A avaliação foi feita após as pesquisas Ibope e Datafolha apontando para o risco real de derrota da presidenta Dilma em outubro. Por isso, o PT decidiu fazer mudanças no esquema, reforçando a equipe com novos profissionais e demitindo aqueles que falharam.

Uma das principais decisões da campanha do PT foi de “abrir fogo” contra Marina Silva, sua pregação e seu marido, nas redes sociais.

A ideia do PT é explorar os R$ 1,6 milhão das palestras de Marina, e acusá-la de “trair” diversas causas e da possibilidade trair o voto.

Marina venceria o 2º turno por 50% contra 40% da candidata do PT, segundo o Datafolha. O Ibope prevê Marina com 45% e Dilma 36%.

Oficialmente, a campanha petista nega demissões e afirma que, apesar das pesquisas adversas, “a campanha continua a mesma”.



  • Luiz Fernando Novaes
    A verdade é que o PT não tem como atacar Marina.Esse é o motivo do desespero.O PT não pode falar em contradições tendo a "metamorfose ambulante" como chefe maior.Não pode acusar Marina por corrupção, não pode atacar por inexperiência pois Lula também não tinha,não pode atacar de ser "das zelites" por motivos óbvios.Em compensação o governo da Presidanta é um queijo suiço.Buraco para todo lado.

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