Eleições 2014
Com medo da derrota, PT altera sua campanha
Publicado: 2 de setembro de 2014 às 0:26 - Atualizado às 0:29
O comando da campanha do PT concluiu que fracassou o núcleo do ex-ministro Franklin Martins para cuidar das chamadas “mídias sociais” e digitais.
A avaliação foi feita após as pesquisas Ibope e Datafolha apontando para o risco real de derrota da presidenta Dilma em outubro. Por isso, o PT decidiu fazer mudanças no esquema, reforçando a equipe com novos profissionais e demitindo aqueles que falharam.
Uma das principais decisões da campanha do PT foi de “abrir fogo” contra Marina Silva, sua pregação e seu marido, nas redes sociais.
A ideia do PT é explorar os R$ 1,6 milhão das palestras de Marina, e acusá-la de “trair” diversas causas e da possibilidade trair o voto.
Marina venceria o 2º turno por 50% contra 40% da candidata do PT, segundo o Datafolha. O Ibope prevê Marina com 45% e Dilma 36%.
Oficialmente, a campanha petista nega demissões e afirma que, apesar das pesquisas adversas, “a campanha continua a mesma”.
- Luiz Fernando NovaesA verdade é que o PT não tem como atacar Marina.Esse é o motivo do desespero.O PT não pode falar em contradições tendo a "metamorfose ambulante" como chefe maior.Não pode acusar Marina por corrupção, não pode atacar por inexperiência pois Lula também não tinha,não pode atacar de ser "das zelites" por motivos óbvios.Em compensação o governo da Presidanta é um queijo suiço.Buraco para todo lado.
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