segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Marina Silva (PSB) agradeceu o apoio de todos os aliados, mas não se pronunciou sobre o 2º turno


Eleições 2014
Marina agradece apoio, mas mantém dúvida sobre 2ª turno

Publicado: 5 de outubro de 2014 às 21:30 - Atualizado às 21:40

Marina Silva (Foto: Tomaz Silva/ABr)
Marina Silva
Terceira colocada na disputa presidencial, a candidata do PSB, Marina Silva, se pronunciou sobre o resultado da eleição, confirmado há pouco pela Justiça Eleitoral. Após 98,9% das urnas apuradas em todo o País, Marina obteve cerca de 21,9 milhões de votos e ficou em terceiro lugar, atrás de Dilma Rousseff (42,6 milhões de votos) e Aécio Neves (34,6 milhões de votos).

Ela agradeceu seus correligionários, partidos aliados e apoiadores, mas ainda não se definiu quem irá apoiar no segundo turno.

Comentários:

  • Eustáquio Resmungão · 
    Não foi isso que ela disse...deixou claro que será do bloco contrário à Dilma.
  • Heriberto F. Araújo Araújo ·
    Ela tem que provar agora se ama este país ou é uma fraude, ou vai mostrar que sempre foi petista.
    Será que não vai honrar o grande Eduardo Campos, que tinha acordo com Aécio que quem chegasse ao segundo turno, se uniria para derrotar o PT e devolver o país a democracia que é a alternância de poder. Marina vamos libertar o Brasil desta quadrilha que se instalou no poder, isto você deve ao povo e ao país. O Brasil espera de você uma atitude digna de uma mulher cristã e que quer o bem do país. Dilma não merece mais 4 anos, o povo não merece ser capacho de político nenhum, o seu apoio vai fazer a verdadeira mudança de poder, nós seremos eternamente grato, que Deus ilumine a sua mente e haja de acordo com o que o Espirito Santo tocar o seu coração. Seja um estadista. Estou orando por você!. Deus seja contigo, todas as coisas concorrer para o bem daqueles que amam a Deus.
  • José Benedito Tintori · 
    Antes do primeiro turno, Marina procurou FHC para conversar sobre um possível acordo, se ela passasse para o segundo turno. E agora? Se ela apoiar Dilma, estará assinando seu atestado de óbito. Se não apoiar ninguém, como fez em 2010, também queimará seu filme. Portanto deverá apoiar o PSDB, visto que tinha intenção de governar com Serra e FHC. Quanto a Aécio, deve se aproximar da viúva de Eduardo Campos, do qual sempre foi amigo e privava do seu convívio familiar e mostrar os ponto comuns entre entre os dois programas de governo.
    45 - Aécio presidente
  • IThereza Pires ·
    Se apoiar Dilma vai estar cavando a própria cova, o fim de sua trajetória política. Provará também que é uma maria vai com os outros, porque fez uma campanha ferrenha de ataques a Dilma e de repente, não é mais aquilo que falou, vira fã da quadrilha petista, ou melhor volta a ser o que sempre foi, integrante?
  • Adriano Cunha · 
    Espero que a Marina faça com o Jornal Argentino OLÉ diante de uma Brasil x Inglaterra: QUE PERCA OS DOIS! Depois da união do PT e do PSDB para destrui-la, não seria nem um pouco honesto da parte dela apoiar um desses dois moribundos.
    • Heriberto F. Araújo Araújo · 
      Só pode ser palavras de petista frutado. O Brasil não pertence a político nenhum pertence ao povo, seu abestado.
  • Maristela Harume Ogatha Tabosa · 
    Se tiver honra, ira se unir a Aécio Neves, se for corrompida ai não vai se unir a outra candidata.Pode ate haver ameaças de vida também, ai ela pode recuar, deve ter coragem e fazer a coisa certa.
  • Irineu De Liberali · 
    Só se for muito diferente do discurso que ouvi, pois foi clara em dizer que não concorda com a situação que aí perdura! Se eu sei ler ente linhas, será contra o pt!

Nenhum comentário: