terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rio tem noite de tiroteios, mortes e atos de violência em favelas com UPPs.Apesar das favelas serem antros de criminalidade o GDF autorizou a formação da maior favela da America Latina ao incentivar as invasões e depois quem paga o pato são nossos filhos assassinados pelos criminosos oriundos dessas favelas!






Do UOL, no Rio


  • Marcelo Carnaval/Agência O Globo
    Policiais da UPP do favela do Salgueiro, no Rio, trocaram tiros com criminosos Policiais da UPP do favela do Salgueiro, no Rio, trocaram tiros com criminosos
A noite de segunda-feira (9) foi marcada por confrontos armados entre criminosos e homens da Polícia Militar do Rio de Janeiro e atos de violência em favelas com UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).


Pelo menos cinco pessoas foram atingidas por disparos, entre elas um soldado do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Segundo informações da polícia, dois suspeitos morreram. Na manhã desta terça-feira (10), o policiamento foi reforçado nas comunidades.

O primeiro confronto ocorreu na favela do Salgueiro, na Tijuca, zona norte da capital fluminense, onde três pessoas foram baleadas, sendo dois policiais militares e um homem não identificado.
A troca de tiros teve início quando policiais da UPP local checavam uma denúncia sobre um suposto esconderijo de drogas. Os PMs foram socorridos em um hospital da região e sobreviveram. A ação terminou com a morte do suspeito.

Passado o confronto, um grupo de vândalos depredou um ponto de ônibus em uma rua próxima à comunidade. Um veículo teve os vidros quebrados. Os criminosos também tentaram promover atos de violência contra carros particulares. A confusão se estendeu até 22h.

Já na favela do Turano, também na zona norte, dois criminosos foram baleados em um confronto com policiais da UPP. Um deles morreu.

Ainda na noite de terça, durante operação do Bope na favela da Providência, na zona portuária do Rio, o soldado Felipe Schreider ficou ferido no braço esquerdo ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Pedra Lisa. O policial recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. (Com Estadão Conteúdo)

http://www.camaraempauta.com.br/portal/artigo/ver/id/5519/nome/Sol_Nascente_passa_a_Rocinha_e_se_torna_a_maior_favela_da_America_Latina

Nenhum comentário: