segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Com Dilma e Temer, Skaf mostra força em Brasília


SP 247 - O ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, terá, nesta noite, motivos para sentir uma ponta de ciúmes. Ao que tudo indica, a presidente Dilma Rousseff irá participar de um jantar oferecido pelo vice-presidente Michel Temer a 90 prefeitos do PMDB no interior de São Paulo, tendo com astro principal da festa o presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

O encontro, no Palácio do Jaburu, servirá como plataforma de lançamento da candidatura de Skaf ao Palácio dos Bandeirantes e, com seus 90 prefeitos, Temer pretende mostrar que o PMDB não está disposto a ser apenas coadjuvante desta vez, como foi na disputa à prefeitura de São Paulo, com o deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP), cuja candidatura serviu de linha auxiliar para o vencedor Fernando Haddad, do PT.

Com 19% no último Datafolha, contra 4% de Alexandre Padilha, Skaf aposta que poderá surpreender e frustrar os planos do PT, que aposta num segundo turno entre o ex-ministro e o governador Geraldo Alckmin, que lidera as pesquisas com 43%.  

O maior desafio de Skaf, no entanto, será evitar uma eventual derrota nos tribunais, onde já vem sendo acusado de campanha antecipada.


Nenhum comentário: