sábado, 15 de março de 2014

Drogadinho, é? Essa eu não sabia...Belo candidato a presidente. Aécio Neves perde ação para censurar notícias sobre consumo de drogas

http://www.otempo.com.br/cidades/baile-do-p%C3%B3-royal-%C3%A9-eleita-a-melhor-marchinha-no-concurso-mestre-jonas-1.789685

14/3/2014 13:39
Por Redação - de São Paulo
Jornal CORREIO DO BRASIL
Aécio Neves



Aécio Neves tem tentado excluir da internet as notícias que o vinculam ao consumo de drogas



O senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato do partido à Presidência da República, teve um pedido negado pela Justiça de São Paulo. 


Neves pediu o bloqueio de links em sites e perfis em redes sociais que relacionam seu nome ao “uso de entorpecentes” e desvio de dinheiro público durante sua gestão como governador de Minas Gerais. 


As ações têm como alvos os sites de busca Google, Yahoo! e Bing, e pedem a exclusão de notícias e remoção de sugestões de pesquisas que, segundo os advogados, “operam para caluniar sua trajetória”.


Segundo informações publicadas no diário conservador paulistano Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira, o senador tucano não conseguiu que as notícias fossem censuradas. 


O pedido foi negado em primeira instância e os advogados estudam recorrer ao tribunal imedidatamente superior. 


No caso da ação sobre desvio de verbas, a banca entrou com um recurso, com pedido de liminar. No processo, os advogados do Google, no entanto, disseram que Aécio “parece sensível demais às críticas sobre sua atuação”. 


A empresa norte-americana afirmou, ainda, ser impossível retirar o conteúdo do ar sem prejudicar outras buscas relacionadas ao nome do senador.


A ação que busca excluir matérias que vinculam o nome de Aécio ao consumo de drogas corre em segredo de Justiça e foi iniciada em dezembro de 2013. 


O PSDB, em nota, informou que duas “mentiras” preponderam contra Aécio na internet e que a vinculação com drogas forja “uma falsa acusação de enorme gravidade”.

‘Overdose’


Um dos links que o senador tenta excluir dos mecanismos de pesquisa é este, o Blog do Paulinho, o qual afirma que “corre nos bastidores da imprensa mineira, que tem absoluto pavor de tocar publicamente no assunto, que, no período em que exercia o cargo de Governador de Minas Gerais, o atual candidato a presidência pelo PSDB, Aécio Neves, teria sido levado em segredo, diversas vezes, em situação deplorável, ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte”.


“Numa delas, segundo jornalista mineiro do Estado de Minas, que fez a matéria, mas foi proibido por seus chefes de publicá-la, com suspeita de overdose de cocaína. 


Pelo menos é o que teria lhe garantido um oficial do serviço reservado da PM-MG, que, apesar de relatar o ocorrido à Coordenadoria Antidrogas do Estado, que investigava, com alguma morosidade, as quadrilhas de traficantes locais, nunca mais obteve informações sobre o destino – e apuração- de seu relatório”, afirma o blog.

Perrela


Aliado de Aécio Neves e igualmente citado em notícias na internet por um suposto envolvimento com o consumo e o tráfico de drogas, após uma de suas aeronaves ter sido flagrada transportando um carregamento de cerca de meia tonelada de pasta-base de cocaína, o senador Zezé Perrella (PDT-MG) também sofreu um revés na Justiça. 


Ele foi condenado pela Justiça Federal a perda de função pública e suspensão de seus direitos políticos por três anos. 


Segundo denúncia do Ministério Público Federal do Distrito Federal (MPF-DF), Perrella teria permitido o uso de seu apartamento funcional da Câmara dos Deputados, durante e após seu mandato como deputado federal (1999-2003), para seu ex-chefe de gabinete e para um ex-assessor.



A autora da decisão, juíza Diana Maria Wanderlei da Silva, da 2ª Vara Federal do Maranhão, considerou que “os princípios da moralidade, legalidade e impessoalidade foram profundamente agredidos, uma vez que a autorização concedida aos parlamentares, a fim de residirem nos imóveis funcionais, está relacionada às atribuições do agente público”. 



Além das penas relacionadas à atuação política, o parlamentar foi condenado a pagar multa de R$ 50 mil e fica proibido de contratar – também por três anos – com o poder público e receber, direta ou indiretamente, benefícios e incentivos fiscais ou creditícios.




O Ministério Público, no entanto, não está satisfeito com a condenação de Perrela e deve recorrer em até 30 dias contra a decisão. 


Se a sentença for reformada, ele pode perder os direitos políticos por até oito anos e ser condenado a ressarcir os cofres públicos em R$ 200 mil.


O parlamentar afirmou a jornalistas que esta é uma notícia “requentada” e que não vai emitir nenhum comentário até o término da ação.


Fui abrir é claro o BLOG do Paulinho.Abaixo o que encontrei:


Enquanto Governador, Aécio Neves teria sido levado a hospital com suspeita de overdose de cocaína:

aécio cheirado


Corre nos bastidores da imprensa mineira, que tem absoluto pavor de tocar publicamente no assunto, que, no período em que exercia o cargo de Governador de Minas Gerais, o atual candidato a presidência pelo PSDB, Aécio Neves, teria sido levado em segredo, diversas vezes, em situação deplorável, ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Numa delas, segundo jornalista mineiro do “Estado de Minas”, que fez a matéria (foto), mas foi proibido por seus chefes de publicá-la, com suspeita de overdose de cocaína.

Pelo menos é o que teria lhe garantido um oficial do serviço reservado da PM-MG, que, apesar de relatar o ocorrido à Coordenadoria Antidrogas do Estado, que investigava, com alguma morosidade, as quadrilhas de traficantes locais, nunca mais obteve informações sobre o destino – e apuração- de seu relatório.


Aécio que já foi flagrado, publicamente, pelo blog do Juca, batendo em sua “companheira” num restaurante, teve outros vexames notórios ao longo de sua carreira política, incompatíveis com o comportamento de um futuro presidente da República, mas, justificáveis se confirmada a informação de sua dependência química.


http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/

Comentários (parte apenas, digamos 1/10 do que foi publicado a respeito)

  1. Herbert Says:
    Isso explica os 500kg de pó.
    Já tivemos um presidente que gostava de uma cana. Poderemos ter um que tem as narinas larguas ?

    Do jeito que o Brasil anda, daqui 10 anos, o novo presidente virá da Cracolândia.


  2. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says: TODOS da imprensa mineira sabem da dependência química do Aécio, dos escândalos, das overdoses, etc. Mas, a mídia mineira, como a paulista, quase não toca nos assuntos que envolve os tucanalhas..
    O Collor tinha os mesmos problemas em 1989, mas a mídia não noticiava, preferindo um louco daquele do que o sindicalista “comunista” Lula…
    E é bem possível que muitos tucanalhas daqui preferiam o playboy Aécio do que a Dilma, só por ela ser do PT…
    E por falar nisso, o que descobriram sobre o helicóptero com MEIA TONELADA DE COCAÍNA???? de quem era a droga???, de onde veio??? para onde ia????
    Ah se a aeronave fosse de algum filho de senador petista…
    Parabéns pela publicação deste post, Paulinho.


  3. Antoni Morosi Says: Se ele der um quinada no Brasil como fez o alcoolatra Lula, que cheire até entupir suas vias respiratórias.

  4. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Says: O Lula é um pudim de pinga Agora um playboy q, alem de bater na namorada modelo em publico, cheira como um louco…. Já era pro Brasil Escolher entre Dilma e Aécio será osso

  5. jjj Says: DOENTE! PRECISA SER TRATADO ASSIM COMO TODOS OS OUTROS.

  6. Márcia Says: É a cara dos políticos brasileiros… vota quem quer e quem não tem cérebro.

  7. kasparaitis Says: eu acho que Aecio presidente seria ótimo. seria uma continuidade perfeita pro rumo que o Brasil tem tomado. primeiro Lula, o sindicalista que vendia greves. depois Dilma, a ex-guerrilheira comunista. agora Aecio, o drogado inescrupuloso. dentro de no máximo mais umas duas ou três eleições teremos o ciclo completo com algum ex-BBB ou mulher fruta na presidência e um figurão do PCC de ministro da defesa. “ééééééééé do Brasil-il-il!!!”

  8. Coronel Gandolf Says: Ele ser usuário de cocaína e se matar , é o que menos importa pro povo …… o mais grave é a ligação e a cobertura que queridinho da Rede Globo possa dar ao tráfico mineiro de drogas .

  9. Nelson Says: Olá Paulinho e Blogueiros!
    Quem está doente é este “Pobre” país “RIco”!
    Alô,Alô,Salvem o Brasil…Como diz Jorge Bem Jor!
    Abraços a todos!


  10. DECADÊNCIA DE UM ARTISTA....RICK MARTIN EM FIM DE CARREIRA, CANTARÁ NUMA CASA DE PROSTITUIÇÃO NA PERIFERIA. Says: AGORA SIM… ELE GANHA AS ELEIÇÕES…..TERÁ APOIO DESSE POVINHO MEDÍOCRE E ANALFABETO……..O POVO GOOOOSTA AAA GOOOOOOSTA.

  11. Mirassol 6x2 Says: Cuidado Paulinho. Uma vez extraditaram um americano do Brasil que disse que o Lula bebia socialmente.

  12. Mirassol 6x2 Says: Ao Peixoto P.P.
    Sua heroína, Dilma, se morasse em um país sério, já estaria morta. Ou você acha que EUA, Cuba, e outros países permitem o crime de extorsão mediante sequestro?
    E tem sapo barbudo que vibra coma a morte de prefeito do ABC, tem cara que falsifica a identidade e vira ministro da casa civil, tem outro que governa a califórnia brasileira e adora mexer com lixo, e por aí vai… Entendeu Peixoto?


  13. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says: Vixi Agora ele ganha a eleição.
    Bêbado, sequestradora e agora drogado….
    Brasil, um pais de todos!!!! Logo será algum gay! Jean Willys! Esse país de analfas merece tudo isso!!!

  14. Tom Says: Antes um viciado em drogas do que um viciado no poder (nove dedos)

  15. Aloisio Says: Não sei se já viu. o video chamado Baile do Pó Royal. Se não viu abra por favor o link abaixo
    Ganhou o 1o lugar no concurso de Marchas Carnavalescas.
    http://www.otempo.com.br/cidades/baile-do-p%C3%B3-royal-%C3%A9-eleita-a-melhor-marchinha-no-concurso-mestre-jonas-1.789685


 
Fui abrir é claro o BLOG do Juca e leiam o que encontrei:

 







Covardia de Aécio Neves

Juca Kfouri


Aécio Neves, o governador tucano de  Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.


Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.


A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.


Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.

O blog a mantém inalterada.











  1. caiocgo



    Fiquei muito feliz em ler o este texto, Juca.Feliz porque reforçou para mim a sua imagem de jornalista  independente e compromissado com a informação. Infelizmente, quem  conhece como funciona a censura na comunicação em Minas sabe que -para fazer o que você fez - é preciso ter esse compromisso (vide o documentário "Liberdade, essa palavra":http://video.google.com/videoplay?docid=-5733023976376278578 ).   

    Escrevo, então, estas linhas não apenas para reconhecer a sua colaboração para a luta que visa restabelecer a liberdade na comunicação (e porque não dizer, no estado como um todo) em Minas mas  também para parabenizá-lo e agradecê-lo pelos excelentes textos.Um abraço,Caio Cesar
  2. zumbiantonio



    Não acreditei qdo me falaram desta notócia aqui no blog, PARABÉNS por divulgar um pouco da face PODRE deste governador tirano, manipulador, corrupto, entre outros adjetivos, que infelizmente os mineiros e a GRANDE MÍDIA continuam a defender!!!
  3. pedro55



    Desmentir nesse caso não é critério, é claro que seria desmentido. O critério tem que ser sempre a verdade. E a verdade é que a imprensa brasileira protege muito tanto Aécio como Serra. Pois esse aí é poupado de responder a respeito dos hemoderivados, sangueserras, Alstom, entre outros episódios lamentáveis. Tomara que nenhum dos dois seja eleito ao final das eleições.
  4. Stefano


    Parabéns Juca!Nós mineiros agradecemos a sua coragem de desvendar o verdadeiro Aécinho. Assim vamos ver se ele deixa a "carreira" logo.
  5. aloisioprince


    Parabéns Juca pela sua coragem e independência em informar essa atitude covarde do governador Aécio Neves. O lamentável é que, nós mineiros, tenhamos de recorrer à imprensa de outros estados para saber do que realmente ocorre com o governo de Minas Gerais. 

    Aqui, a imprensa mineira é totalmente submissa ao governador Aécio Neves que faz o que quer para atender os seus interesses escusos e de seus asseclas. Vide as nomeações de Itamar Franco e sua secretária para o conselho diretor do BDMG, bem como a indicação de Adriene Andrade, mulher de Clésio Andrade, para conselheira do Tribunal de Contas de MG. 

    E quantas mais bandalheiras não devem estar ocorrendo e cuja informação nos é negada por essa imprensa submissa? Parabéns Juca. Se houvessem mais jornalistas independentes como você, este Brasil seria muito melhor.
  6. PACO ARIAS


    Acho que a notícia acabou provocando uma reação pró-Aécio. embora agradeça a informação, já que aqui em Minas parece-me precarizada a liberdade de imprensa........
  7. Marct


    Qual a moral que um cara que já foi diretor de uma revista de prostituição tem de defender alguma mulher. Tá é fazendo o jogo do Zé Pedágio.
  8. jarsif


    Sinceramente, quanta inocência de quem teima em não enxergar mais um caso de dependência química. Minas tem um dependente e um Gay comandando o Estado. Tudo o que lá se faz é em prol da vaidade e promoção pessoal. O único meio da mídia que não está comprado em MG é o www.novojornal.com.br, que o Aecinho mandou os promotores e PMs invadirem apreendendo os computadores e documentos. Agora vejo com satisfação mais um exemplar raro que não se vende para esse netinho do vovô.Pessoal, olhem além das montanhas... vejam que o povo mineiro é muito humilde e sofredor. Não é a toa que os funcionários públicos do Estado estão difundindo a todo o Brasil que em MG é a terra do PSDB : Pior Salário Do Brasil. O povo mineiro tem inveja até do Paraná...quem dera aos mineiros terem um governador como o Requião, que detesta esse tipo de bichas violentas.Juca Kfouri, antes, tinhamos visto apenas o Kajuru desafiando o esquema desse senhor com a imprensa. Agora, se fez novamente a LUZ ! Aleluia !
  9. depalencar


    Caro Juca,Agora, além de difamar o futebol mineiro, vai também falar mal dos políticos daqui? É impressionante a falta de responsabilidade e profissionalismo com que você lida com as informações, criticando os clubes mineiros e, agora, o governador do Estado, que disputa uma vaga com o Governador José Serra para ser o presidenciável do PSDB. Como você deveria saber, o jornalismo não deve ser usado de forma irresponsável, leviana, só para tentar evitar que um estado seja sede da abertura da Copa do Mundo.Alencar da Silveira Jr.
  10. hamilton.gonzaga


    Gosto muito dos programas do Juca na ESPN, mas é uma emissora que tá a serviço da elite paulistana. Manda todos os comentaristas descerem o pau no políticos (só aos do PT) e não tocam no SERRA, não é Soninha? Mauro? Antero (de anta)? Etc.
  11. hamilton.gonzaga


    Sou fã do Juka, mas que bola fora.Não creio que ele seja TUCANO e sim SERRISTA. É lamentável, uma vez que o governador paulista é mais truculento que o Chaves e Evo juntos.
  12. judite.mota


    Como assim criticar o blog, só pq ele é "de esporte" e tá falando sobre politica? Primeiro q visão fragmentária das coisas?! precisam ler um pouco de Edgar Morin! Segundo esporte é politica, é vida social, o esporte cicurla no mundo e muitas/ ne maioria das vezes é usado, apenas usado na politicagem. Terceiro, o jornalista, dono do blog, tem como uma de suas caracteristicas a sua não limitação "a apenas o jogo". Foi assim q o Juca Kfouri pautou a sua carreira (credibilidade) e construi um publico (leitores) fiel. Tds q aqui visitam, sabem disso. E a falta de provassss???Alguém realmente acha q se o Juca já não tivesse prova( fotos, ou video, ou testemunhas) ele teria publicado??? Acho q não!!!E muita sabedoria, inteligencia!!! Acho q a mairia é cabo eleitoral do Aecio, ou estão recebendo um troco do AA(Alexandre Alciolly)
  13. judite.mota


    Tem uns babões aqui viu, q vou te contar!!! Ficam criando histórias de conspirações mirabolantes, envolve MG como o td na história... e lendo certo post q entendem o pq tem certos politicos q chegam e permanecem no poder. Que gente pequena, mediocre!!! Nossa!!!Não se trata de uma mera abertura de COPA, a questão é muito maior, muito mais profunda!!!!Cheira mal esse governador!!! Ele nunca me enganou (apesar de já ter sido enganada por outros politicos), nem vai enganar, ainda bem!!!
  14. Sylvana Ribeiro


    Juca,Obrigado por informar ao publico, no caso, eu e não engavetar a notícia
  15. lamarca.itj


    Vc não é tucano, mas está tucano. Como fofoqueiro vc é um perna de pau!
  16. profjmsouz


    O pior prejudicado por esse tipo de doença é o próprio doente. As pessoas que realmente gostam de quem tem problema com drogas deveriam ajudar a cuidar, e não tapar o sol com a peneira, vendo o outro se estrepar dia após dia. Recentemente um político com enorme futuro enfartou de modo precoce e fulminante. Tenho pena do doente e de seus familiares, namoradas, amigos, etc.
  17. armiliato


    Pobre Juca. Tantos anos na imprensa e deu uma barrigada dessas??? Quem, em sã consciência, acreditaria que um pilar da democracia como o ilustre governador faria uma coisa dessas? Sinceramente, viu?
  18. kaiser


    O Governador Aécio Neves está certo, (apesar de eu odiar politico), ele está puxando a sardinha pra brasa dele, agóra São Paulo tem um governador que é Porco e está pouco se lixando pois no parque antarctica mesmo com reforma não teria copetencia nenhuma.
  19. paulo.paglia


    “Começou o período de baixarias na política”Toda essa história é muito estranha, o Rodrigo Viana fez uma avaliação inteligente sobre a questão. Ele diz o seguinte: "Até onde eu sei, Juca Kfouri é um jornalista sério. Caso raro na imprensa esportiva, não cultiva amizade com dirigentes de clubes e confederações. Pelo contrário: há anos, ele é uma pedra no sapato de Ricardo Teixeira (CBF). Ele também foi um dos que denunciaram as falcatruas da turma que tomou conta do Corinthians alguns anos atrás. Publicou material exclusivo sobre as investigaçõesDigo tudo isso porque estranhei muito a nota que ele publicou em seu blog, sobre Aécio Neves, durante o feriado. Para quem andava fora do ar nos últimos dias: Juca disse que Aécio teria batido na namorada durante evento no Rio. Informação publicada às 12h09 de 01 de novembro". Leia mais em: 

    http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/pela-imprensa-o-recado-para-aecio-e-serra
  20. gustavo


    Outro cheirador ninguém aguenta, mas os eleitores sóbrios vão abrir os olhos e enxergar, eu acredito nisso sinceramente.
  21. Will Adjei


    Caramba!Juca, tu sempre entra correndo nos lugares onde até o diabo hesita?
  22. farmando


    O SERRA é capaz de mandar a Miriam Leitão no bom dia brasil e o William Bonner no jornal nacional dizerem que o "Aécio deu um tapa na Roseana Sarney dentro da sede da LUNUS". Que vergonha de ser PAULISTA... 



    Jornal O TEMPO CIDADES 15/02/2014


    Baile do Pó Royal é eleita a melhor marchinha no Concurso Mestre Jonas

    Concurso contou também com seleção da melhor fantasia de Carnaval; todos os vencedores irão se apresentar na Banda Mole, o pré-Carnaval de Belo Horizonte









    • Baile do Pó Royal foi eleita a melhor marchinha do Carnaval 2014
    • Marchinha
      A Marcha do Pó Royal foi eleita a melhor marchinha do Carnaval 2014


    PUBLICADO EM 15/02/14 - 08h55
    JULIANA BAETA


    Já saiu o resultado da canção vencedora do 3º Concurso de Marchinhas Mestre Jonas, em Belo Horizonte. Ao todo, foram 12 marchinhas selecionadas, das quais, a mais votada foi o Baile do Pó Royal, que premiou os autores Alfredo Jackson, Joilson Cachaça e Thiago Dibeto e intérpretes Gustavo Maguá, Oleives e Vitor Velloso, com o prêmio de R$ 5.000,00.

    Veja Também

     

     ( Tiraram a marchinha Baile do Pó Royal mas ela pode ser acessada nesse link:

    http://www.otempo.com.br/cidades/baile-do-p%C3%B3-royal-%C3%A9-eleita-a-melhor-marchinha-no-concurso-mestre-jonas-1.789685)


     




    O segundo foi lugar foi para a marchinha Pula Catraca de Eduardo Macedo, interpretada por ele mesmo, além de Daniela Godoy, Marina Cyrino e Carlos Bolívia, que levaram o prêmio de R$ 3 mil.


    Já o terceiro lugar foi para a canção Carnaval, de Matheus Brant e Kdu dos Anjos, interpretada por eles, além de Lenis Rino e Leonardo Brasilino. O prêmio foi de R$ 1 mil.


    As 12 canções selecionadas se apresentaram ao vivo com o acompanhamento do músico Thiago Delegado e uma banda formada por 10 músicos.


    O júri foi composto pelo presidente do Gres Cidade Jardim, Lee, o diretor de eventos da Belotur, Felipe Barreto, e os músicos Fabinho do Terreiro, Guto Borges e Dudu Nicácio.

    Já a ordem de premiação foi definida pelo público.


    O concurso também premiou as melhores fantasias.

    Os 10 melhores trajes foram escolhidos por um juri composto pelo estilista Ronaldo Fraga, o artista plástico e coordenador do núcleo de artes da Asmare, Maurício Melo, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Lêonidas Oliveira, o transdress Ed Marte e o ator Gustavo Bones.

    Já as cinco fantasias vencedoras e premiadas com R$ 500,00 cada uma foram eleitas pelo público.


    Os critérios da seleção foram a criatividade e originalidade das fantasias. Os figurinos vencedores foram o de Abaporu, de Bárbara Avelino, o Bloco do BRT, de Wester de Castro, o Bolsa Família, de Mariana Maiolini, Dorival Cayme, de Geo Cardoso e Pó Royal, de Vítor Veloso.


    Além das premiações em dinheiro, as marchinhas vencedoras irão se apresentar no próximo sábado (22) nos trios elétricos do 39° desfile de pré-Carnaval da Banda Mole, na avenida Afonso Pena, passando a integrar a trilha sonora do Carnaval de rua da capital.


    Na ocasião, as cinco fantasias premiadas também serão apresentadas ao público.

    A competição

    O Concurso de Marchinhas Mestre Jonas visa homenagear o compositor, sambista e agitador de eventos com a cena da cidade, falecido em 2011, e resgatar a tradição das marchinhas de carnaval em Belo Horizonte, caminho percorrido rapidamente com sucesso.

    O coordenador do concurso, Kuru Lima, destaca a importância da iniciativa para alimentar o conteúdo dos blocos de carnaval de rua da cidade.

    “O concurso ajuda a consolidar a trilha sonora autoral do já expressivo carnaval de rua de BH, estimulando a produção de marchinhas e valorizando a produção musical local”, avaliou.

    O projeto, realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, é uma realização da Cria Cultura, em parceria com a Rádio Inconfidência e apoio da Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais e Belotur.




Nenhum comentário: