sábado, 15 de março de 2014

Quatro mortes e uma tentativa de homicídio em Planaltina E O GDF QUER CRIAR NOVAS "CIDADES"


Além dos três assassinatos e do suposto quarto homicídio, a polícia também registrou segunda-feira uma tentativa de homicídio em Planaltina


 

Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br




Três assassinatos confirmados, um suposto homicídio e mais uma tentativa de assassinato registrados em apenas um dia em Planaltina. 


Na manhã de segunda-feira, um homem de 59 anos morreu após ser baleado na rua. 


Horas depois, por volta das 12h, o corpo de um homem de 60 anos foi encontrado com um tiro na cabeça a poucos metros de um carro carbonizado em um matagal próximo ao Setor de Chácaras Sul Americana.



Já às 21h, um jovem de 27 anos foi morto a tiros dentro de um bar, no Vale do Amanhecer. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiu aos ferimentos. 



Rio



Na mesma noite e na mesma região do Vale do Amanhecer, o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi achado por moradores  boiando no rio Pipiripau. 


A Ciade informou que a ocorrência entrou no sistema por volta das 23h30. 



Segundo a polícia, ainda não é possível saber se a mulher foi vítima de afogamento ou de homicídio. 



Foi feita a perícia no local e o corpo, que não possuía qualquer documento de identificação, será examinado no Instituto Médico Legal (IML). 


A vítima estava presa a um arbusto no meio do rio. A área é de difícil acesso e as informações preliminares são de que a vítima era moradora de rua e estaria desaparecida havia cinco dias. 


Mestre D´Armas


Além dos três assassinatos e do suposto quarto homicídio, a polícia também registrou segunda-feira uma tentativa de homicídio em Planaltina. 

Por volta das 20h, um jovem de 18 anos foi baleado no Módulo 17 da Estância Mestre D´Armas III. 

A vítima foi socorrida e levada para o HRP. A 16ª e a 31ª DPs investigam os casos.



Fonte: Da redação do Jornal de Brasília



2 Comentários 


MURILO TIMO JUNIOR

Estamos em meio a uma guerra civil e este desgoverno de faz de conta só pensa em roubar o erário público e fazer propaganda comunista!

Oclecio Aires

Este é o País do quebra-quebra, dos baderneiros, da desordem total, temos um Ministro da Justiça ?fantasia?, onde ele mesmo afirmou que preferia morrer de que ficar em Presídios Brasileiros, eu pergunto o que ele está fazendo para mudar esse quadro? 
Congresso Nacional, um lixo! Especialistas em Segurança estudaram muito para se tornarem genéricos. Somente o trabalho é capaz de dignificar um ser humano, ?isso é ocupação?. Autoridades imbecis. Muda Brasil.




Nenhum comentário: