domingo, 9 de março de 2014

Presos do mensalão recebem oferta para dar palestras sobre cidadania, direito e combate à criminalidade..

247 – Condenados na Ação Penal 470 por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, José Dirceu, José Genoino e Roberto Jefferson receberam uma oferta de trabalho curiosa: falar sobre as infrações a outros detentos condenados ao regime semiaberto.

A proposta é da ONG Elo Brasil, que trabalha no sistema penitenciário brasileiro, informa a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. 

A ideia da entidade é que os condenados ministrem palestras que abordem os temas: cidadania, direito e combate à criminalidade. Cada um receberia R$ 545 por mês.

"Tudo o que eles tinham de pior para dar ao país, já deram. Agora vamos ver o que eles têm de bom", diz Jomateleno Teixeira, presidente da entidade. 

As ofertas foram comunicadas pela ONG aos sistemas prisionais do Distrito Federal, onde estão Dirceu e Genoino, e do Rio, onde Jefferson cumpre pena, além da Justiça.

Comentários


Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do BLOG


  1. Sambarilove Goiano 9.03.2014 às 09:12

    ÔHH PETRALHADA, TUCANADA DE MERDA!!!! SEUS FILHOS DA PUTA, LADRÕES, ASSASSINOS (sim assassinos deste povo nas portas dos hospitais, dessas crianças nas ruas fumando crack, dos idosos desassistidos em fim do povo brasileiro que precisa desses governos filhos da putas), NÃO VAI DEMORAR A INTERVENÇÃO MILITAR VAI CHEGAR!!! VOCÊS IRÃO APODRECER NAS CADEIAS SEUS PUTOS!!!!! FODAM-SE E TENHO DITO!!!!!
  2. Diadema 8.03.2014 às 18:12

    Palestra de como mais de 3 pessoas se reunem por 5 anos pra meter a mao em dinheiro publico e se livram de formacao de quadrilha. Detalhe, o carinha da agencia de publicidade ta preso, os banqueiros e bancarios tambem. Se estao presos e ninguem quer solta-los e porque se admite o crime. Mas a politicada se livrou. E se vier falar de tucano, que vao todos pra cadeia, pai e filho. Familia criminosa unida permanece unida
  3. Manda 8.03.2014 às 17:53

    O sonho de consumo da turma da Caixa De Pandora e criar um fato para defenestrar o Governador Agnelo. Esse modus operandis é herança de Roriz e seus asseclas. Dinheiro na meia, bolsa recheada de grana desviada dos recursos públicos, ligação intima com grileiros, distribuição farta de terra pública para comprar votos, entre outras milhares de ilegalidades muito bem engavetadas pelos seus parceiros do tipo Bruninho filhote de tucano é cosa Nostra desses incitadores de golpe.
  4. Deco 8.03.2014 às 17:42

    E os meliantes tucanos protegidos pela quadrilha dos togados devem ficar leve, livre e solto? A tucanalha hipócrita defende a bandidagem do seu pessoal na maior cara de pau. De meliantes a tucanalha entende a fundo. Bando de canalhas!
  5. Marina 8.03.2014 às 17:34

    Esse sulista transvestido de tucano acha que corrupção é só no PT. E os meio bilhão de roubo do trensalão tucano? A compra de votos para reeleição de FHC? O mensalão comprovado dos tucanos EE. Gavetão pela mãfia amiga? O rombo e roubo da SUDAM e da SUDENE? A máfia das ambulâncias? A pirataria tucana? A lista das Furnas? A máfia paulista dos fiscais? Para u sulista sórdido isso é obra de arte. hipócrita!
  6. Sambarilove Goiano 8.03.2014 às 16:06

    ÔHHH PETRALHADA DE MERDA!!!!!! KKKKKKK MAS PETRALHA É UMA RAÇA FILHO DA PUTA, CARA DE PAU MESMO NÉ? AGORA QUER QUE RAPOSA DÊ AULAS DE COMO NÃO ROUBAR O GALINHEIRO, É FODA NÉ??? ZÉ DIRCEU AQUELE QUE SE FODEU, LADRÃO VAGABUNDO ENSINANDO COMO NÃO SE ROUBAR DO GOVERNO!!! KKKKKK, DELÚBIO VIGARISTA DE PRIMEIRA ENSINANDO COMO NÃO SE BATER CARTEIRA!!!!!! PUTA QUE PARIU É DEMAIS PRA CABEÇA DESSE VÉINHO!!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! E TENHO DITO!!!!
  1. Ong do camaleão 8.03.2014 às 13:47
    Esse Jomateleno não é aquele estelionatário que tinha uma "Delegacia" de polícia particular em São Paulo? Pela declaração, o elemento tá louco para ver o sol nascer quadrado se vacilar, ou ser encontrado com a boca cheia de formiga! Alô, órgãos públicos que se valem dessa "organização", como é que estão as prestações de contas dela?

  2. A HISTORIA SE REPETE 8.03.2014 às 13:39

    PARA QUEM NÃO SABE, O CRIME ORGANIZADO DO PCC, PRIMEIRO COMANDO, AMIGOS DOS AMIGOS, ETC NASCEU NAS PENITENCIARIAS NO RIO E SÃO PAULO POR CONTA DOS COMUNAS QUE FORAM PRESOS JUNTOS COM OS PRESOS COMUNS. 
 
DAÍ OS COMUNAS ENSINARAM AOS PRESOS COMO FUNCIONA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. 
 
ENSINARAM AS TÉCNICAS DE GUERRILHA APRENDIDAS EM CUBA, CHINA, URSS, ETC. HOJE TEMOS COMO HERANÇA O CRIME ORGANIZADO PELOS COMUNAS NA CADEIA. 
 
A LIÇÃO SE REPETE E OS RESULTADOS SERÃO PAGOS PELAS PESSOAS DE BEM. PORQUE O BRASIL NÃO ENXERGA ISTO? O QUE PRECISA PARA OS BRASILEIROS VEREM QUE OS COMUNAS QUEREM O PODER PARA SE BENEFICIAREM DELE? 
 
ACHAM QUE OS COMUNAS SÃO MELHORES DOS QUE OS OUTROS? O SISTEMA TEM QUE SER MUDADO, O QUE ESTÁ AÍ NÃO DÁ MAIS, POREM, NÃO PODE SER PARA O LADO DO REGIME QUE DERRUBOU A ALEMANHA COMUNISTA E A URSS. FRACASSOU LÁ, SERÁ PIOR NO BRASIL

Nenhum comentário: