domingo, 9 de março de 2014

Video do Bolsonaro perguntando à Dilma se ela é homosexual.


Jair Bolsonaro Chama Dilma de Homossexual em Discurso na Câmara

PorJussara Teixeira | Colaboradora do The Christian Post

Em mais uma reação contra o kit anti-homofobia desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC), o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) referiu-se à presidente Dilma Rousseff como sendo homossexual em um inflamado discurso nesta quinta-feira (25) em uma audiência na Câmara.

  • jair-bolsonaro
    (Foto: Janine Moraes/ Divulgação)
    Deputado fedearl Jair Bolsonaro (PP-RJ).


"O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau", afirmou Bolsonaro.

O discurso do deputado falou sobre a intenção do Ministério da Educação (MEC), que planeja incluir o combate à homofobia nos currículos escolares.

A idéia de criar o kit anti-homofobia teve início a partir da constatação, por meio de pesquisas, de que as escolas brasileiras são, em geral, ambientes hostis para adolescentes homossexuais.

O kit seria composto de cartilhas, cartazes, folders e vídeos educativos, e seria distribuído a 6 mil escolas entre alunos do Ensino Médio. O projeto encontrou ampla oposição da bancada religiosa que pretende derrubá-lo.

Bolsonaro falou com a agência Estado e explicou que sua intenção não era questionar a sexualidade da presidente da República. "Não me interessa a opção sexual dela, eu só não quero que esse material vá para a escola".

Curta-nos no Facebook
 
Ele afirmou que estava falando do amor de Dilma com a "causa homossexual". Ele chegou a comemorar e disse que a polêmica criada em cima da declaração era positiva. "Uma frase equivocada está ajudando a levantar o mérito da discussão".

O deputado do PP ainda levantou questionamentos ao ministro da Educação, Fernando Haddad, que é pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. "Povo paulistano, será que o Haddad como prefeito vai colocar uma cadeira de homossexualismo no primeiro grau?", perguntou Bolsonaro.

O parlamentar ainda voltou à Câmara, mas na ocasião foi menos incisivo contra a presidente e sugeriu que ela possa estar sendo enganada por Haddad e pela ministra Maria do Rosário (Direito Humanos) na discussão sobre o combate à homofobia nas escolas.

O pronunciamento de Bolsonaro foi retirado das notas taquigráficas pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, a pedido do deputado Marcon (PT-RS).

A decisão sobre se o pronunciamento permanecerá registrado nos documentos da Casa.


Comentários



quem acha que a Dilma é GAY, dá joinha!!

Eu acho que o Bolsonaro tem muitas ideias erradas, mas nesse caso eu assino em baixo

Bolsonaro para presidente

Bolsonaro presidente. Meu voto é teu com certeza absoluta.


Sou gay e A FAVOR de Jair Bolsonaro! Sou contra ficar escancarando esse tema. Grande maioria são promíscuos mesmo, para os que são sérios podem merecer o respeito. Sou CONTRA a exposição! vlw galera,essa é a minha opinião!

vc é um marxista de merda...

Sai do armario Dilma!

NAO EXISTE PRECONCEITO E NEM HOMOFOBIA MAS = CRISTOFOBIA SIM.

Se existissem mais políticos com este o Brasil não seria esse covil que é, onde o dinheiro do povo pvai todo para as mãos de políticos sem vergonhos e desonestos. Todos esses safados deveriam estar na cadeia e não no Congresso Nacional. Parabéns Bolsonaro vc é um do pouquíssimos q ainda prestam infelizmente!!!!!!!!!!

Por que te incomoda um video homossexual (não pornô)? Entendo, nesta idade não costumam ser muito seguros de sua orientaçao sexual.

TU É O KARA BOLSONARO, SOU TEU FÃ

Se vc não é boiola, vc tem uma seria tendência. Não tolero e nunca vou admitir que dois homens se beijem em praça pública escandalizando a familia que Deus criou. Bolsonaro é o cara.

Preconceito internalisado existe mesmo.

BOLSSONARO PARA PRESIDENTE JÁ!!!FORA GAYS MALDITOSSS!!!

isso é um absurdo!! esses gay querem criar uma nova sociedade!! O BRASIL TEM DIVÍDA COM OS INDIOS E NEGROS, ESSE SIM MERECEM O NOSSO RESPEITO!!

O governo brasileiro é um governo que segue as diretrizes traçadas pela illuminatti ( planos da illuminatti) , e uma delas é a proliferação das drogas e rock in roll, e também a anti-cultura, destruição da familia, incentivo ao homossexualismo , e por ai vai.

@maurogmss Não disse que a culpa de tudo é dos gays se você entendeu assim, paciência. O que existe é um contexto dentro de um contexto... O Brasil como está perdido como identidade civilizatória inundado pela libertinagem, as leis estão indo de encontro a esse sistema governamental apenas isso... O governo busca promover a imoralidade e não a valorização dos bons costumes... O que lamento profundamente... E de fato não vejo boas perspectivas para as futuras gerações....

AH SE HITLER ESTIVESSE VIVO !!!

porra de kit gay, se foderem!

Parece que estão querendo proteger os homossexuais dentro de uma caixinha de vidro! Ora, sou contra a violência dos pit boys, pois agridem serem humanos por simplesmente ter tal prática. A solução é criminalizar de vez a lesão corporal, porque se um trabalhador pobre é agredido por qualquer motivo, pouco faz a justiça ou nada se faz. Agora se a vítima for gay ou lésbica parece que é diferente isso agrava, gente somos todos iguais indiferente de nossas opções sexuais!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: