domingo, 9 de março de 2014

Partido Militar Brasileiro deve concorrer às eleições de 2016



By Redação março 7, 2014 19:14
Partido Militar Brasileiro deve concorrer às eleições de 2016
Líderes do PMB já coletaram 320 mil das 492 mil assinaturas necessárias para regulamentação da legenda

Por Redação

As lideranças do Partido Militar Brasileiro (PMB) estão perto de conseguir a regulamentação da sigla. 

Das 492 mil assinaturas exigidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a criação de novas legendas, 320 mil já foram conquistadas.

Segundo Augusto Rosa, capitão da Polícia Militar de São Paulo e fundador do partido, os militares devem entrar na disputa eleitoral apenas em 2016, nos pleitos municipais. Mesmo assim, a estimativa é que cerca de mil municípios brasileiros já contem com representantes do PMB. 

O número solicitado ao TSE é 99, “para mostrar que estamos à extrema direita de tudo o que existe na política hoje”, indica Rosa.

Um dos nomes envolvidos com a criação da sigla é o coronel Marcos Pontes, conhecido por ser o primeiro brasileiro a ir ao espaço, em 2006.

 ”O apoio do coronel Pontes dá credibilidade ao nosso projeto de extrema direita dentro da democracia”, declara o capitão.

O Partido Militar Brasileiro é idealizado, de acordo com seu próprio estatuto, para atender à “necessidade de a sociedade brasileira resgatar a ética, a moral e a honestidade na política nacional”. Seus valores máximos são pátria, honra, moral e ética.

Com informações da Revista Época

Nenhum comentário: