quarta-feira, 2 de abril de 2014

Até na definição de familia o governo rouba!!!!


Definição de Família Diario do Poder

Polêmica enquete da Câmara não registrou parte dos votos

Problemas aconteceram por pelo menos dois dias
Problema Enquete da Câmara
Internautas tiveram problemas para registrar o voto na opção “sim”

A polêmica enquete sobre a definição de família, disponibilizada no site da Câmara dos Deputados, ganhou novos ingredientes. Internautas acusaram a Casa de manipular o resultado após constatarem que uma das opções de resposta não registrava o voto por problemas técnicos, enquanto a outra opção funcionava perfeitamente.


Twitter Silas Malafaia



Campanha do pastor Silas Malafaia teria ajudado a sobrecarregar o sistema de votos


A enquete propõe a seguinte pergunta, “Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?” e oferece três opções de resposta: Sim, Não e Não tenho opinião formada.

Participantes que responderam positivamente a enquete foram surpreendidos por uma mensagem de “problemas técnicos” e não conseguiram votar, as outras opções não apresentaram problema. A inconstância do sistema foi percebida por pelo menos dois dias seguidos.

A assessoria da Câmara afirmou que o problema foi por apenas alguns minutos e ocorreu em decorrência do grande demanda de acessos a opção e afirma que o erro  já foi solucionado.


Na justificativa, sobrou até para o pastor Silas Malafaia, o religioso está em forte campanha para que seus seguidores votem na opção “sim”, o que, de acordo com a Câmara, ajudou na sobrecarga.

Comentarios:

Ricardo Bittencourt

Ricardo Bittencourt · 

Nada assusta na Casa do Espanto.


 
A definição de família já consta da Constituição Federal de 1988 e dos Ensinos Religiosos, não vemos o por que da dúvida em inserir nesse "Estatuto da Família", que ela tem que ser formada por um Homem e de uma Mulher. Aliás, segundo os Evangelhos, a Família deve ser formada com o objetivo de haver a procriação e isso jamais aconteceria se não fosse constituída de um Homem e de uma Mulher. Estarei errado?

Nenhum comentário: