domingo, 6 de abril de 2014

Jovens invadem shopping para brigar e polícia contém o tumulto



Mais de 150 jovens, entre eles vários adolescentes invadiram o Taguatinga Shopping para continuar com uma briga iniciada do lado de fora
Tumulto, correria e vendedores assustados. 

Esse foi o cenário no interior do Taguatinga Shopping, na tarde deste sábado (05). Segundo a Polícia Militar, um grupo de jovens entrou no local para brigar, por volta de 16h30. A polícia informou que a confusão teve início do lado de fora do shopping, próximo ao estacionamento de um hipermercado. Os "brigões", entre eles menores de idade foram detidos e a polícia acompanha de perto a situação na área.

Mais de 150 jovens entraram no local, segundo estimativas da polícia. Para conter tanta gente que não estava no shopping para comprar os produtos que estão a venda, a direção acionou a Polícia Militar, que chegou com PMs da Rota, do Bope e a cavalaria, que rapidamente conteve o tumulto.

Outro shoppingo do DF que também registrou tumulto foi o Parkshopping. Porém, a situação no local não passou de uma multidão de jovens que não foram lá para brigar. Cerca de 300 pessoas se aglomeraram na praça central.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: