Veja aí do lado a imagem da semana. Lindo, não? Lula, em seu momento Marta “Relaxa e Goza” Suplicy, declarou essa barbaridade durante “encontro com blogueiros progressistas” – na verdade, petistas -, evento para o qual a Prefeitura de São Paulo deu R$ 50 mil.
“Nós nunca reclamamos de ir a pé (ao estádio). Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. A gente está preocupado? Ah não, porque agora tem que ter metrô até dentro do estádio. Que babaquice que é essa?”
Que babaquice é essa a de um ex-presidente que chegava, por exemplo, ao Morumbi de helicóptero, em 2009, para conhecer o projeto de adequação do estádio para a Copa do Mundo de 2014?
Que babaquice é essa a de um ex-presidente que, em 2010, maldizendo os que não acreditavam na capacidade do governo de ao menos realizar algumas partidas de futebol, declarou também:
“Já começam aqueles a dizer… cadê os metrô [sic] brasileiros… como se nós fôssemos um bando de idiotas que não soubéssemos fazer das coisas e não soubéssemos definir as nossas prioridades.”?
Pois então. “Cadê os metrô”? Quem é idiota agora? “Que babaquice é essa?” O PT sempre soube, sim, definir suas prioridades. Elas é que nunca foram oferecer melhores serviços ao povo brasileiro.
No encontro com seus bajuladores, Lula disse ainda que não vai assistir aos jogos nos estádios:
“Eu já tomei a decisão de não ver nenhum jogo (no estádio). Vou ver em casa, né? Porque já que não pode entrar bebida (nos estádios), em casa vou tomar uma cervejinha e ninguém pode reclamar.”
A verdade: Lula não vai aos estádios, porque, assim como Dilma, está morrendo de medo de ser vaiado e prejudicar a imagem do partido em ano de eleição.
Reitero aqui, agora com o nome de todos, a minha antiga sugestão de grito de guerra para a torcida, no ritmo de “Vamos virar, Mengo”:
ÔÔÔÔÔÔ
O LULA AMA-RE-LOU
A DILMA AMA-RE-LOU
PT AMA-RE-LOU… ÔÔÔÔÔÔ (x 1000)
E termina com a vaia: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhh!
Felipe Moura Brasil - http://www.veja.com/felipemourabrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário