domingo, 18 de maio de 2014

Violência no trânsito Acidente mata quatro e fere um na BR-251



A violência da batida foi tão grande que os corpos ficaram presos nas ferragens, só sendo retirados por meio de um alicate mecânico, utilizado pelos bombeiros
 
Quatro mortos e um gravemente ferido. Esse foi o saldo da colisão frontal entre um Renaut Clio e um Renaut Sandero, na BR-251 - rodovia que liga Brasília à Unaí (MG) - às 20h desta sexta-feira, na altura de São Sebastião. 
 
O único sobrevivente é o motorista do Clio, Tiago da Silva Fonseca, 25 anos, levado de helicóptero ao Hospital de Base, onde está internado em estado grave. 

Com ele, estavam João Pedro de Souza Ramos, 39 anos, e Abner da Silva Santos, 30 anos, que morreram no local. Também perderam a vida o motorista do Sandero, José Eustáquio Maciso, 62 anos, e Maria José Duarte, 39 anos. Os veículos foram encaminhados ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-040 

A violência da batida foi tão grande que os corpos ficaram presos nas ferragens, só sendo retirados por meio de um alicate mecânico, utilizado pelos bombeiros. Os jovens tinham a intenção de passar o fim de semana numa chácara. 

Uma das estradas com maior fluxo de veículos do DF, a BR-251 é cenário de constantes acidentes. Testemunhas disseram que, pelo menos dois outros acidentes haviam ocorrido no mesmo dia no local.


Poste cai sobre carro

Outro acidente, mas sem vítimas, foi provocado, na manhã deste sábado - na na Rua Pau Brasil, ao lado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Águas Claras - por um caminhão da Novacap que trafegava com a caçamba levantada. 

O veículo derrubou uma fiação elétrica e o poste que a sustentava, o qual acabou caindo sobre um carro que vinha logo atrás. Apesar do impacto e do grande susto, seus dois ocupantes não ficaram feridos. A área foi isolada pelos bombeiros.

No início do ano, um caminhão basculante com a caçamba levantada bateu numa passarela de pedestres, no Rio de Janeiro, provocando a morte de quatro pessoas e cinco feridos.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: