domingo, 11 de maio de 2014

PT homologa os nomes de Agnelo e Magela


11/05/2014 às 09:28:48

Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br


Agnelo Queiroz é o pré-candidato do PT ao Governo do Distrito Federal. O nome dele foi homologado   durante o Encontro Regional do PT DF, realizado na Legião da Boa Vontade.
O encontro aprovou também o nome de Geraldo Magela para concorrer ao Senado. Ele fez questão de dizer que será o candidato de todos militantes petistas e que o momento é de união.

O encontro teve início na noite da última sexta-feira, com a definição dos trabalhos, além da apresentação da tática eleitoral do partido e dos pontos que serão abordados no Programa de Governo do PT para o DF.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, saudou a militância petista e dos partidos aliados, destacando a importância do evento. “Esse encontro marca a largada para a reeleição do companheiro Agnelo Queiroz. Temos a força da militância, argumentos e ações concretas para mostrar para a população que este é o melhor caminho. Quero convocar cada um de vocês para a tarefa de reelegermos Dilma e Agnelo, mostrando o que fizemos, fazemos e faremos. Nada substitui a militância combativa, com raça e coragem de ir para rua defender o projeto de transformação do Brasil, que não pode ser detido pelas elites”, destacou.

 Agnelo Queiroz, pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, foi ovacionado pela militância presente.

Saiba Mais

O nome do senador Rodrigo Rollemberg (PSB) foi confirmado como pré-candidato ao Palácio do Buriti em evento na Associação Médica de Brasília (AMBr), no Setor de Clubes Esportivos Sul.
O deputado federal José Antônio Reguffe (PDT) também esteve presente no mesmo evento. 
Reguffe falou como pré-candidato ao Senado, em aliança com o senador Rollemberg.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: