sábado, 31 de maio de 2014

“Somos muito gratos ao ex-governador Eduardo Campos. Nós queremos a continuidade do que é bom. Temos certeza de que Paulo Câmara vai manter a forma de governar que ganhou reconhecimento internacional”,

Em Orocó, prefeito do PT vai apoiar candidatura de Paulo Câmara

Publicado em 31/05/2014 às 11:22 por em Eleições, Notícias

Do Jornal do Commercio deste sábado (31)  BLOG do JAMILDO


A garantia de apoio de lideranças de campos opostos continua agitando a pré-campanha ao governo estadual. Depois de assegurar o apoio de seis prefeitos do PTB e um do PT, o pré-candidato governista Paulo Câmara (PSB) recebeu o anúncio de que o prefeito de Orocó, Reginaldo Crateús (PT), vai aderir ao palanque do governo. O petista já tinha dado indicativos de que poderia apoiar o socialista. No dia do anúncio da pré-candidatura de Paulo, Reginaldo foi um dos prefeitos petistas que marcou presença no ato.

A justificativa para a adesão é, mais uma vez, a intenção de dar continuidade à gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB). “Somos muito gratos ao ex-governador Eduardo Campos. Nós queremos a continuidade do que é bom. Temos certeza de que Paulo Câmara vai manter a forma de governar que ganhou reconhecimento internacional”, afirmou o petista. Em fevereiro, o prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos José (PT), também aderiu à base de governo.

Além do prefeito de Orocó, Paulo obteve o apoio de lideranças do PTB do município. O socialista continua circulando pelo Estado com a intenção de se tornar conhecido pela população. Ontem, ele esteve em Orocó, Cabrobó e Lagoa Grande. Hoje, o pré-candidato estará em Petrolina ao lado candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). 

Os postulantes visitarão a Feira Nacional da Agricultura Irrigada, que também receberá o senador e Armando Monteiro (PTB), principal candidato de oposição.

Nenhum comentário: