Eu não sei se o tal de José Trajano é da ESPN ou da SporTV e sinceramente não me importa, pois não gosto de futebol.
O que importa aqui é analisar a canalhice dele e sua turma na hora de atacar as pessoas que vaiaram Dilma na abertura da Copa do Mundo. O nome do programa é Linha de Passe na Copa. Veja abaixo e se surpreenda com as instâncias de duplo padrão:
Vamos com calma aí…
Um sujeitinho no vídeo disse que “é uma grosseria extrema xingar uma mulher”. Ué, mas se eles são adeptos do marxismo cultural (agenda do PT), então não podem tratar uma mulher de forma diferenciada de um homem.
Portanto, não há problema ético em xingar uma mulher se não existe problema em xingar um homem. Primeiro caso de duplo padrão.
Depois, um outro lá no final do vídeo (endossado pelo José Trajano, esse clone do Bozo que parece ser o líder da tropa), disse que “xingar a FIFA tudo bem, pois é instituição e blá blá blá”. A FIFA é uma instituição constituída por pessoas.
Logo, se uma instituição pode ser xingada, uma pessoa também pode. E, detalhe, esses “jornalistas” defendem o coletivismo, portanto não poderiam diferenciar um xingamento à FIFA do xingamento a um líder da FIFA, ou mesmo de um político brasileiro. Segundo caso de duplo padrão.
Seria melhor se eles fossem honestos e reconhecerem que são adeptos do totalitarismo, incapazes de ouvir a opinião discordante, chegando ao cúmulo de quererem cercear o direito de vaia, típico das democracias, contra a qual eles sempre lutam.
Mas sei que estou sendo apenas retórico ao falar da possibilidade desse tipo de gente agir com honestidade intelectual.
Aliás, se eles xingaram o público do estádio por ser “elitizado”, lembro que essa é Copa criada pelo PT. Se a turma é tão “elitizada”, por que a Dilma apareceu por lá? É, eles realmente não percebem o quanto são hipócritas em atacar o público de um evento… criado pelo PT.
Fica a dica: na próxima, lembrem-se desses “jornalistas” aí do vídeo.
Eles também estão merecendo uma sonora vaia, junto com um VTNC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário