quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aécio quer uma campanha limpa. Dilma, a exterminadora da reputação de Marina Silva, fala em "desconstrução". Recomeça hoje o horário eleitoral.


Blog do Coronelquinta-feira, 9 de outubro de 2014



Os petistas enlouqueceram. Nas redes, as calúnias e mentiras contra Aécio Neves, que ficaram contidas pelo foco em Marina Silva no primeiro turno, voltaram a todo vapor. Junto com elas, a surpresa nada agradável para a "cumpanherada": nas primeiras pesquisas, Aécio dispara nas intenções de voto, comprovando que o brasileiro, em geral, conseguiu entender o jogo sujo da campanha da Dilma.
Hoje tem Datafolha. Se o mais conceituado instituto do país, apesar dos erros do primeiro turno, mostrar Aécio à frente, ninguém vai segurar o Partido dos Trabalhadores que não trabalham e que tem todo o tempo do mundo para mentir, caluniar e difamar usando a máquina pública. A diferença é que agora Aécio dispõe do mesmo tempo de TV. Aumentou em 150% o seu arsenal. Já Dilma teve seu tempo reduzido, pois cai de quase 12 minutos por dia para 10 minutos. Aécio começa reunindo apoios políticos importantes. Dilma só tem ao seu lado meio PMDB, justamente aquele pedaço podre e corrupto do Lobão, Calheiros, Jucá, Barbalho, Alves e assemelhados.
O PT vai tentar comparar o passado com o passado. Aécio vai comparar o presente com o futuro. As notícias não são boas para Dilma, que fez um dos piores governos da história do Brasil. As edições do Jornal Nacional, que antecedem o horário eleitoral, só tem tido más notícias para o PT. Corrupção na Petrobras, avião com petistas portando malas de dinheiro de caixa dois, conselho de assessor da Dilma para o povo parar de comer carne para baixar a inflação que está disparando. Faltam 17 dias para o Brasil mostrar o que quer para o seu futuro. Ou para a falta dele.

Nenhum comentário: