Na liderança da América Latina, quem está do lado do PT? É fácil: a escória desses líderes. Temos Nicolas Maduro, tiranete que custa R$2,5 milhões por dia ao seu país, devastado pelo bolivarianismo, onde pessoas vivem sob racionamento, censura de imprensa e violência policial contra cidadãos que protestam. T
ambém temos Cristina Kirchner, que aumentou seu patrimônio em 687%.
E não poderíamos deixar de mencionar Fidel Castro, que mantém 11 milhões de pessoas como se fossem gado em um curral, na ilha de Cuba. Gente fina, gente muito fina.
Enquanto isso, Aécio Neves recebe o apoio da oposicionista Maria Corina Machado, que luta contra a ditadura bolivariana, conforme diz Lauro Jardim:
Maria Corina Machado, ex-deputada venezuelana que perdeu o mandato por fazer oposição a Nicolás Maduro, escolheu seu lado nas eleições brasileiras. Impedida pela Justiça venezuelana de deixar o país, Corina enviou uma carta parabenizando Aécio pela ida ao segundo turno e declarando apoio à chapa tucana.Este é o legítimo caso de “diga-me quem te apoia e eu te direi quem és”. Nunca foi tão fácil perceber o abismo moral e gerencial entre dois candidatos à presidência da república.
Alias, basta levar a lista de apoiadores de Dilma para o debate que facilmente ela ficaria envergonhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário