terça-feira, 25 de março de 2014

O mundo maluco do perfil do PT no twitter

25 de março de 2014


Conheçam esse incrível universo paralelo, no qual as agências de risco são boas e ruins ao mesmo tempo, a Petrobras vai muito bem obrigado, a Venezuela é democrática e também "queremos" a aprovação do Marco Civil da Internet.

 
 
Como diria aquele seu tio antes ou depois da piada do pavê: “esse negócio de internet veio para ficar”. Pois é. E as redes sociais, naturalmente, contam com perfis corporativos os mais variados, até mesmo alguns partidários. Tudo normal, é claro. Mas nosso glorioso Partido dos Trabalhadores parece que passa um pouco do tal do limite.


A seguir, uma pequena e rápida coletânea abordando assuntos variados, e sem contar RTs em insultos e ataques diversos. Seguem apenas “pensatas” que seguramente surgem de algum mundo paralelo, no qual nossas regras de física e lógica atuam de maneira diferente. Segurem-se nas cadeiras…


Agências de Risco
 
O tuíte do PT



pt tuite agencias de risco O mundo maluco do perfil do PT no twitter


Os fatos

 
Em 2008, a mesma agência Standard and Poor’s elevou a nota do Brasil. Na ocasião, o próprio Lula comemorou dizendo tratar-se de “uma conquista do povo brasileiro”. Agora que chegou uma parte da fatura dessa lambança econômica, e consequentemente a agência rebaixou a nota do país, surge a tática de desacreditar a avaliação. Na verdade, e sejamos todos bem honestos, a SPs até que foi bem amena no rebaixamento.




Petrobras

 
O tuíte do PT



pt tuite petrobras O mundo maluco do perfil do PT no twitter



Os fatos

 
É mole? Mas, voltando ao mundo em que vivemos… A empresa teve uma das maiores desvalorizações da história do ocidente, graças à gestão terrível praticada pelo PT. Era a décima segunda empresa do mundo e, agora, ocupa a posição de número CENTO E VINTE. 

Alguns militantes tentam falar da “receita” da empresa, sem mencionar que sua dívida cresceu SEIS VEZES apenas nos últimos sete anos. A desculpa dada pela compra desastrada em Pasadena também não cola, pois o mesmo método foi empregado numa compra feita no Japão. 


Para coroar isso tudo, um calote de VINTE BILHÕES da Venezuela – que o governo do PT não vai cobrar. Só essa grana que a ditadura chavista nos deve, vejam só, pagaria TODOS os gastos da Copa…


Pronunciamento do Dia da Mulher

 
O tuíte do PT



pt tuite diadamulher O mundo maluco do perfil do PT no twitter


Os fatos

 
Sim, é esse o nível do perfil oficial do partido que administra o Brasil. Ao menos nessas horas, deve-se reconhecer, mostram sinceridade quanto a quem e o que realmente são. Quanto ao pronunciamento que fez a “reaçada” se morder, fez-se a acusação de propaganda extemporânea, o que é vedado pela lei eleitoral.

Venezuela

 
O tuíte do PT



pt tuite venezuela O mundo maluco do perfil do PT no twitter


Os fatos

 
Claro que não faltaria um tuíte alegando que a mídia “engana” sobre os fatos na Venezuela. A exemplo do pessoal que fez site de humor para tirar sarro dos “poucos mortos” daquele país, o perfil oficial do PT também partiu para a negação pura e simples. Em tempo: já são 34 mortos (e em algumas poucas semanas) pela ditadura da Venezuela, apoiada por Dilma e pelo PT.


Marco Civil da Internet
 
O tuíte do PT


pt tuite marcocivil O mundo maluco do perfil do PT no twitter


Os fatos

 
Se eles querem, eu não quero não.
E vocês?

Nenhum comentário: