segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aécio cortará metade dos ministérios 'se for eleito'




Aécio disse que o atual governo não administra o Brasil, mas governa as pesquisas eleitorais

 
O Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou nesta segunda-feira, 28, em palestra na Associação Comercial de São Paulo que o Brasil vive hoje "uma perversa e perigosa herança", resultado das gestões do PT. 


Depois de dizer, ironicamente, que o País não foi descoberto em 2003, numa crítica indireta ao ex-presidente Lula, o tucano disse que um dos maiores problemas que o Brasil enfrenta é a perda de credibilidade.


Nas críticas à gestão petista, o presidenciável tucano lamentou o fato de o governo ter apostando apenas no crescimento via consumo e disse que a inflação está alta, saindo do controle e o crescimento é pífio - o que, segundo Aécio, estaria prevenindo o apagão. Ele falou de mudanças que faria em um possível mandato. "Se for eleito, e creio que o PSDB tem condições para isso, vou acabar com metade dos atuais 39 ministérios e simplificar o sistema tributário", afirmou. "Hoje há uma concentração absurda nas mãos da União".


Aécio disse que o atual governo não administra o Brasil, mas governa as pesquisas eleitorais. E criticou o que classificou de aparelhamento sem limites no País, citando a Petrobras que, segundo ele, vive o pior momento de sua história. "Não é possível que o Brasil seja governado de forma perdulária".


Aécio arrancou risos da plateia ao dizer que o ministro das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos (PSD-SP), é o homem certo no governo errado.

Fonte: Agencia Estado



Comentário
Chacall Originall
As palavras desse cara têm muitas de verdades. O povo não demora explodir de tanta opressão. O assalariado não suporta mais trabalhar e pagar impostos pra sustentar esse covil de Hienas preguiçosas e sanguinolentas. Basta que, pra trabalhar em ministério do governo federal, ninguém consegue pela competência. Você só vai conseguir pela pessoa do QI, QUEM INDICA. Foi assim que conseguiram montar em Brasília, esse covil contemporâneo dos 40 ministérios, pintados na cor laranja pra ficar tudo igual.

Nenhum comentário: