segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bolsonaro presidente Petição alcança 10 mil assinaturas em menos de 24 horas.(Eu voto nele! )



Grupo quer viabilizar candidatura de Bolsonaro a presidente em 2014

Publicado: 27 de abril de 2014 às 19:32 - Atualizado às 19:50



Bolsonaro: "Cura Gay defende psicólogos"
Detestado por muitos ( e idolatrado por muitos também), Bolsonaro ainda consegue apoio para 2014

Rola na internet uma petição pública, direcionada ao Partido Progressista, que pede a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) para presidente da República nas eleições de outubro. “Vamos demonstrar que somos maioria, queremos democracia, não queremos comunismo”, diz o texto da petição.

O documento tem apenas 24 horas na grande rede, mas já reuniu mais de 10 mil assinaturas. A expectativa dos apoiadores é que esse número aumente ainda mais quando a petição for divulgada na página oficial do candidato no Facebook, que conta com 350 mil curtidas.

Os apoiadores de Bolsonaro começaram a campanha depois que ele informou em sua página que enviou ofício ao seu partido solicitando que seu nome seja submetido na convenção de junho, com objetivo de ser candidato a presidente. Porém, extraoficialmente, segundo o deputado, o PP só acolherá o pleito caso ele apresente números próximos a 10% das intenções de votos junto à opinião pública (IBOPE).

 Comentarios
  • Bernd F. V. Meyer · Universidade Federal do Parana - Direito
    Ele sempre manteve uma postura coerente. Nao eh daqueles politicos que mudam constatemente de opiniao. Quer as coisas levadas a serio. Que sabe seja uma boa opcao de nudancas. O dificil serah vencer a corruptela do congresso.
  • Walner Spencer · Quem mais comentou · Federal University of Rio Grande do Norte
    sabe quais seus princípios. duro que nem Joaquim barbosa
  • Fernando Grecco Grecco · Quem mais comentou · Universidade
    Meu voto já é do Jair Bolsonaro, Vamos mudar o Brasil, chega de políticos profissionais e fisiológico,que nada fazem para melhorar o país a não ser desviar dinheiro público.Dá-lhe Jair.
  • Paulo Cavallieri · Socio Proprietario na empresa Contatoemsp.com.br
    Seria um verdadeiro oposicionista. Teria meu voto.
  • Lourinaldo Telles Bezerra · · Quem mais comentou
    Minha assinatura foi uma das primeiras 1.000 que surgiram! Jair Bolsonaro terá os votos de toda a minha família que não é formada de poucos membros, só sobrinhos tenho 14, todos eleitores. Precisamos mudar esse estado de coisas espúrias que essa cambada de patifes está fazendo acontecer no Brasil contra a vontade da esmagadora maioria dos brasileiros. Vai, Bolsonaro!
  • Marcos Pinto · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Exército Brasileiro (Oficial)
    Contra a liberação da maconha .... contra " veados" e lésbicas adotando crianças , contra bandidinhos de 15 anos .... contra petralhas corruptos ( pleonasmo ) .... VOTE FOR BOLSONARO ..... THIS IS THE MAN ... !!! ( comentário protegido pelo art. 5º da CF ) .
  • João Fernandes Fernandes · Quem mais comentou · UnB - Universidade de Brasília
    Apesar de admirar algumas de suas "posições, se ele for eleito Presidente não será com o meu voto. Ainda não tenho candidato e não sei se terei.
  • marc.cav14 (entrou usando yahoo)
    Se eu fosse eleitor do Rio de Janeiro certamente eu não só votaria no Bolsonaro como seria seu cabo eleitoral, mas como não sou, fico na torcida para que ele se candidate à Presidência da República para que eu possa votar e também para que eu possa ser seu cabo eleitoral.
    Marcos Cavalcante, Brasília-DF
  • Jose Alves Monteiro Monteiro · João Pessoa, Brazil
    que seja candidato a Presidente,meu voto e de minha família será seu.
  • Antonio Carlos Oliveira Filho · Quem mais comentou · Sócio Majoritário na empresa Antonio Carlos e Advogados Associados
    É ALGO NOVO NA POLÍTICA BRASILEIRA.

Nenhum comentário: