terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Governo do PT vai confiscar nossas obras de arte? As que colecionamos e usamos para decorar nossas casas?



 
Estou contigo Videodebate Estes caras políticos da esquerda são vagabundos e querem viver as custas do trabalho alheio. O Exército brasileiro vai mandar todos estes cara para cuba. Vagabundos. 
Responder
 · 
 
Só não vê quem não quer. Os socialistas petistas estão querendo transformar o Brasil num país comunista. Os passos para isso já foram dados. Dilma e Lula foram doutrinados por José Dirceu que representa os irmãos Castro de Cuba. O comunismo vai ser implantado com a mudança nas Leis e uma vez votado pelo Congresso e Senado irá determinar as políticas para o Brasil ter uma ditadura comunista pior que a ditadura militar. Saiu da frigideira e vai cair no fogo. Os petistas estão comprando tudo, o voto do povão recebedor do salário família, criando cabides de emprego nos ministérios que foram ampliados, o mensalão que tentou comprar votos dos parlamentares, foro de são paulo onde o Lula discursa comparando a América Latina com o comunismo cubano e fala que o povo cubano é melhor que os brasileiros. ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

 · 
4


 
Fim da propriedade privada e comunismo no Brasil

 · 

 
 Preucupante o asunto ! Meus amigos brasileiros dizem que o governo=  sao vagabundos ,que estoo levando  Militares Cubanos disfarcados de Medicos, que  membros MST estão sendo treinados pelos venezuelanos.Qual sua opinião a respeito disso?

Mas isso ta acontecendo não foi por falta de aviso, lembram do Olavo de Carvalho que a anos vem nos avisando e chamavam ele de lunático? A grande parcela de culpa é desse nosso empresariado que só pensou no seu próprio Cú, quando o Lula se elegeu e quis tirar proveito e agora vão reclamar do que ? Tem é que chupa pica de comunista mesmo.

 · 

 
esqueceu de mencionar a criação dos grupos de participações populares, tb conhecidos como SOVIETS!!!

 · 

 · 
 
comunistas ainda são pedófilos?

 
Se dia 26 nosso povo votar no comunismo. seria um dia muito triste, pois seria o inicio de uma onda de tortura e morte no Brasil,,,como acontece hoje em Cuba e Venezuela,,,  não se engane,,, por enquanto eles estão mudando apenas as cores de nossa bandeira de verde e amarelo para vermelho, mas depois mudarão até o nome do nosso querido BRASIL, e começara uma época de sofrimento e terror,para você sua família e seus amigos,,,para  qualquer brasileiro,,, seremos presos e torturados em nosso próprio pais,,, gente abram os olhos qualquer coisa é melhor que o comunismo!!,, depois dessa escolha,,, não adianta querer voltar atras,,,quem se arrepender sera reprimido com a morte ou preso,,,pense bem,,,, VOCÊ QUER VER SEUS FILHOS NUMA DITADURA COMUNISTA SANGRENTA???

 · 
1



 
Parabens ao autor do vídeo, parabens pelos seus vídeos, logo, isto mostra que temos pessoas realmente patriotas que se preocupam com este país, eu já deixei de ser patriota a muito tempo, porem nao me canso de divulgar vídeos como este alertando aos brasileiros desavisados sobre este conjunto de leis repressoras e absurdas do pt e de sua turma esquerdista a nos impôr a camisa de força socialista.

 


Pedro Paulo Barbosa via Google+

 
Roubo de obras de artes pelo PT, ladrões !!

 · 

É preocupante.
Estou arrependido por ter votado no candidato do PT. O problema e que não tinha opção. ou caiamos nas mão dos Tucanos.  

 · 
 
Depois que FHC saiu defendendo maconha, pessoal tá pegando umas coisas pesadas por aí. Esse voo do Helipoptero tá fazendo muita gente voar longe.
Responder
 · 
Paulo Junqueira da Costa
Tá muito frio aí na barraca?

 · 
 
Uma coisa é certa, se este maldito partido não for retirado imediatamente do poder,e de uma vez para sempre,NÃO TENHAM DÚVIDA,eles iram começar o processo sistemático de roubo da propriedade privada por meio de decretos,vão tomar as casa, contas bancárias,carros,fazendas,lojas, fábricas,joias e qualquer coisa que um cidadão venha obter.Estes canalhas iram ter vida de rei,enquanto o povo vai ser escravizado.

 
expropriação da propriedade privada, das obras de arte, bem vindo ao totalitarismo nazista
 
Ou salvamos o Brasil em outubro ou bau bau! #foratodosospartidosdeesquerda


 
o futuro nome do Brasil poderá ser este: União das Repúblicas Brasileiras Socialista Soviética!

 · 

videodebate compartilhou isto




 
Inclusive essa nova lei de escravidão no campo, uma das penas é a desapropriação. E pela lei, até se o peão não tiver o colchão da espessura mínima é considerado trabalho escravo.
Responder
 · 

 
Querem musealizar, como se o Brasil se importasse muito com os seus museus, que estão todos pichados e abandonados, e só existem ainda para servir como cabide de emprego para funcionário público preguiçoso.

 · 

 
O   PT QUER ROUBAR SEU DINHEIRO DO BANCO, CUIDADO COM SUAS ECONOMIAS NO BANCO...    O PT é do diabo, é um partido sanguinário e diabólico  que  quer destruir famílias

Nenhum comentário: