terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Petrolão: Só provas robustas retiram Renan da reeleição! POBRE DE UM PAÍS QUE TEM QUE ENGOLIR UM RENAN "CANALHA", BRASIL ACORDA, TEM SOLUÇÃO, SIM




Reeleição de Renan depende das conclusões da Operação Lava Jato
Publicado: 23 de dezembro de 2014 às 0:39 - Atualizado às 8:26

Renan adiou a votação da PLN 36 Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado
Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado

Citado entre 28 políticos enrolados pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa no petrolão, Renan Calheiros (PMDB-AL) só inviabilizará sua reeleição na presidência do Senado diante do surgimento de provas robustas de sua participação no esquema. Caciques da governança do PMDB repetem o mantra de que não adianta ter apenas o batom e a cueca: “É preciso juntar os dois para que a acusação ganhe consistência”.


Renan chegou a anunciar que não é candidato à reeleição, e tem sido tratado a pão e ló por adversários e candidatos ao seu posto.


Habituado às críticas, Renan Calheiros tem “couro grosso” como seu amigo José Sarney. E sete fôlegos.


O senador Eunício Oliveira (CE), como líder do PMDB, é uma das mais fortes alternativas a Renan. Mas pode esperar para 2016. Leia na Coluna Cláudio Humberto.

Comentarios:
  • Marcos Do Nascimento Pereira ·
    POBRE DE UM PAÍS
    QUE TEM QUE ENGOLIR
    UM RENAN "CANALHA",
    BRASIL ACORDA,
    TEM SOLUÇÃO, SIM

    • Maria Tereza · 
      Pobre PAÍS.........LASTIMÁVEL,....... VERGONHA..........

  • Graziella Born · 
    Pois é, mas é bom que o Senador lembre que o clã Sarney de repente, como " nunca antes na historia politica de sua familia", apeou do poder por causas não justificadas....... parece que o couro grosso de 50 anos ficou muito fino nos ultimos tempos.......

  • Adilson Luiz de França · 
    Antigamente existia uma propaganda do "Mate Leão" - "Aquele que já vem queimado", após as denúncias muitos candidatos "mate leão" vão aparecer, todos já vem queimado, enquanto a Justiça brasileira não "por pra quebrar" os bandidos de colarinhos brancos, vão continuar roubando, roubando e usando sempre as desculpas "Eu não Sabia", "Vamos apurar tudo, doa a quem doer", "Só poderia responder quando ler o processo", se o maior escândalo do nosso país o Petrolão que já superou em muito o Mensalão, não for julgado com o olho nas denúncias e outro olho no futuro do nosso país, nada mudará, o Brasil continuará sendo desacreditado lá fora e nacionalmente, se depender do povo para a não reeleição desses candidatos sempre sob suspeição, o nosso país também vai continuar patinando, os currais eleitorais vão prevalecer e as mudanças vão ficar esperando que o povo deixe de dormitar e acorde para a realidade brasileira, a qual nos últimos tempos tem sido cruel para o povo e para o futuro do nosso país.

  • Roberto Barbosa Da Silva Barbosa ·
    Esse aí já vem com esse tipo de comportamento desde quando foi eleito pela primeira vez, isso no século passado, então vcs acham que ele não vai tirar de letra essa acusação? O cara dá nó em pingo dágua. Ele é o cara que vai para um restaurante almoçar come, bebe, não paga a conta e na saída ainda pede troco.

  • Amaury Feitosa · 
    Provas de mal feitos até ajudam a reeleição, afinal Renan já fez coisa pior, renunciou ao mandato para não ser cassado e quando voltou ao Senado foi eleito presidente da casa e é quase certo que será reeleito. Renan não tem couro grosso e não é nenhum valente, apenas conhece bem os meandros e a podridão dos poderes. É nada mais que um ACM com habilidade.

  • Odair Medeiros · 
    Então ele será reeleito para a presidência do Senado, pq, com raras exceções, aquilo é um antro de corrupção!

  • Piskuila Jose · 
    Velho ladrão conhecido.
    JoãoFaceBOOK 12:32pm Dec 23
    Quem bajula e vota em políticos de partidos aliados ao PT esta ajudando eleger candidatos do PT, e ajudando fortalecer o PT.
    Por isso o PT tem a maioria dos deputados em plenário, votando e aprovando tudo o que lhes convém!
    Depois de votarem em candidatos de partidos aliados ao PT e fazer a merda, uma parte dos eleitores desinformados, ficam feito crianças que se lambuzam, gritando socorro, para que as forças armadas venha limpar suas lambanças e lhes trocar as fraldas!
    Outros que nem percebem a merda que fizeram, ficam pedindo impitimam e gritando fora Dilma, fora Lula, fora PT, estes deviam comer capim, urrar e puxar carroça!
    Pesquisem; vejam como funcionam as alianças entre partidos.
    Lula este energúmeno, que muitos dizem ser analfabeto, deu o drible da vaca em muitos partidos políticos que fizeram alianças com o PT em troca de cargos.
    Depois de trair seus eleitores, e suas ideologias, estes políticos vendidos e desavergonhados, continuam tentando manipular a população.
    Em contra partida, Lula lhes deu cargos, e os esta tornando bodes expiatórios do PT, os cobrindo de lambanças e acabando com suas reputações.
    Se bem que, alguns nunca tiveram reputação alguma, pois jamais passaram de mascarados e oportunistas desavergonhados.
    Quer provas? vejam quantos mordomias tem seus ídolos, quantos mandatos exerceram, quantas aposentadorias tem, quantos cargos exercem ao mesmo tempo.
    E em um pais de analfabetos, desempregados e miseráveis isso é justo?
    Mas quando se metem em esparrelas, a maioria deles agilizam seus pelegos "que são pagos com nossos impostos" para fazer abaixo assinado, e pedir apoio da população, como se tivessem feito algo em beneficio do povo, ou da pátria!

Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ NO CÚBRASIL ACONTECE ISSO!!!!!
A PRESIDENTA É CORRUPTA, MENTIROSA, GUERRILHEIRA, CRIMINOSA E ATÉ MUDA A LEI PARA SE BENEFICIAR-SE, A MAIORIA DOS PARLAMENTARES ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO, JUDICIÁRIO CONIVENTE, URNA ELETRONICA É UMA FARSA!! POR ISSO E TANTAS OUTRAS SACANAGENS QUE ACONTECEM AÍ NO BRASIL, QUE POR AQUI JÁ MUDARAM ATÉ O NOME DE BRASIL PARA CÚBRASIL!!!!