domingo, 11 de janeiro de 2015

Afronta ao Exército Medalhas continuarão no peito dos mensaleiros Exército ignora o MPF e não cassa medalhas e comendas de corruptos






Publicado: 11 de janeiro de 2015 às 0:00 - Atualizado às 1:28

mensaleiros
Defesa ignora ofício do MPF e não cassa medalhas e comendas dessa trupe


Ofício da Procuradoria da República-DF questionando o Comando do Exército por não cumprir a lei e cassar condecorações de mensaleiros está desde o dia 16 de dezembro com o Ministério da Defesa. A pasta já desconversou alegando que a demanda é da gestão Celso Amorim e não deu prazo para retirada das medalhas de José Genoino, Zé Dirceu, Valdemar Costa Neto, Roberto Jefferson e João Paulo Cunha.


José Genoino e João Paulo Cunha receberam Medalha do Pacificador assim que PT chegou ao poder em 2003, no primeiro mandato de Lula.


Valdemar Costa Neto e Roberto Jefferson ostentam a honraria militar há muito mais tempo. Receberam em 1993 e 1995, respectivamente.



Por morrer de medo de desagradar a presidenta Dilma, o general Enzo Peri, antigo chefe do Exército, ignorou a legislação militar durante anos. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto.

Comentario
  • Betinho Freitas · 
    SAI GENERAL ENTRA GENERAL E TODOS SÃO UNS PAU MANDADO !!
  • Marcone Evaristo
    Ilegalidade. Todos eles teriam de ter suas medalhas caçadas. A Lei manda. Eles são condenados em última instância. Mas é o país do PT...
  • Mario Fernandes Testoni · 
    ESSE É O PAÍS QUE MANTEVE PRESO UMA SENHORA, QUE PEGOU E SAIU SEM PAGAR DO SUPERMERCADO UM POTINHO DE MARGARINA! UM PAÍS DEZ-GOVERNADO POR IMUNDICES!!
  • Marcos Do Nascimento Pereira ·
    LAMENTALVEL, CADÊ A SOBERANIA DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS PARA COM O PAÍS E A ÉTICA, PREFIRO ACREDITAR QUE UM NÚMERO MUITO PEQUENO DE NOSSOS MILITARES JOGUEM COM O PT......
  • Graziella Born · 
    Quem é o ministro da Defesa??????????
    • Luiz Solano · 
      É um cachaceiro que gosta de assistir suruba em motel de Salvador.

Nenhum comentário: