domingo, 11 de janeiro de 2015

Anão diplomático. França pediu a Dilma para condenar terrorismo. Brasil só condenou ataques a jornal após apelo do embaixador francês. Querem os franceses que uma ex-terrorista comunista violentíssima que resolvia as paradas na base das armas e bombas, apóie a luta contra terroristas violentíssimos que resolvem as paradas na base de armas e bombas?? Que absurdo!



Publicado: 11 de janeiro de 2015 às 0:01 - Atualizado às 20:46

Foto: Embaixada da França
Embaixador francês precisou cobrar que o Brasil condenasse o atentado contra o Charlie Hebdo. Foto: Embaixada da França


Dilma somente se pronunciou sobre o massacre terrorista no jornal Charlie Hebdo, quarta (7), após veemente apelo do embaixador da França no Brasil, Denis Pietton.


Diante do silêncio constrangedor do Brasil, enquanto todo o mundo rechaçava a chacina, Pietton telefonou a Marco Aurélio Garcia, aspone de assuntos internacionais aleatórios, cobrando a solidariedade do Brasil. Só então a nota oficial foi redigida.


A nota condenando o terrorismo chegou a ser atribuída a Mauro Vieira, o novo chanceler. Mas, como os antecessores, ele tem medo de Dilma.


O Brasil sempre se posicionou rapidamente, mas nos governos do PT tem sido reticente, quando não omisso, diante de atos de terrorismo.


Na última derrapada diplomática de Dilma, às vésperas de discursar na ONU, a presidenta disse que é preciso ‘dialogar’ com terroristas.


O ex-secretário de Justiça de Lula, Romeu Tuma Jr, não perdoou e disparou: “No Brasil os temos [os terroristas] como autoridades”. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto.

Comentários:


  • arealnet (entrou usando yahoo)
    Querem os franceses que uma ex-terrorista comunista violentíssima que resolvia as paradas na base das armas e bombas, apóie a luta contra terroristas violentíssimos que resolvem as paradas na base de armas e bombas. Que absurdo!

    • Luiz Solano ·
      Basta acessar o Google e ver quem matou o soldado Mario Kosel Filho.

  • Eustáquio Resmungão · 
    Como já foi falado aqui..um governo de merda de um partido de merda

    • Mario Fernandes Testoni · 
      Mas que infelizmente graças a considerável parcela de indivíduos canalhas e sujos que se dizem homens, ela continua mandando!

  • William Souza · 
    Este mulher, só faz os brasileiros, dignos, passarem vergonha em escala mundial !

  • Adson Sena · 
    O que esperar dessa gentalha? Um gesto de nobreza? Cada um dá o que tem, o petismo é conivente com todo tipo de banditismo. Nossa politica externa é um lixo, somos escórias da diplomacia mundial, Esse governo de merda, sempre se posicionou ao lado de terroristas, ditadores sanguinários e corruptos. Se Fidel tivesse morrido (o que seria uma bênção), a corja chegaria em cuba em menos de 24 hs. Lá se deliciariam com as mordomias dos Castros, enquanto o povo cubano passa necessidades. Além da hipocrisia a covardia.

  • Jose Heilmann ·
    Um gambá cheira o outro.

    • Luiz Solano ·
      Sabem como é apelido de Dilma? Mucura.

  • Mario Fernandes Testoni · 
    VERGONHA! SE É QUE ESSA TERRORISTA SAIBA O  QUE ISSO SIGNIFICA!!

  • Marcos Do Nascimento Pereira ·
    UMA ANTA QUE COLABORA PARA O ROUBO EM SEU PAÍS, COMO É QUE VAI SE INDIGNAR POR OUTRO PAÍS

  • Sueli Corazza · 
    ESSA MULHER NUNCA ME REPRESENTARA NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Luiz Solano · 
      Eu também.Podem começar a chama-la de Dilma, a Mucura.

Nenhum comentário: