domingo, 11 de janeiro de 2015

Policiais – É fácil criticá-los, são eles que morrem por nós!!!

    Reporter não poupa críticas à policial que matou dois assaltantes em tentativa de assalto

    Publicado por em 10 janeiro, as 11 : 45 AM Print
    Reporter não poupa críticas à policial que matou dois assaltantes em tentativa de assalto
    Muito bem, o Brasil caminha para uma recessão “nunca antes vista na história desse país”, assim como diria o ex-presidente Lula, as leis seguem beneficiando bandidos e a grande mídia a cada dia que passa vai crucificando a polícia e acolhendo a escória da sociedade, que são os marginais, bandidos, assaltantes, estupradores e toda corja relacionada.



    No horário de folga, um policial, em passeio com sua família foi surpreendido por dois marginais que anunciaram o assalto, o policial reagiu e acabou disferindo tiros nos indivíduos que culminaram na morte dos dois bandidos. Pois bem, numa sociedade que presa pela ordem e o bem esse policial seria honrado até mesmo com uma medalha de bravura e a mídia iria no mínimo elogiar o ato do policial, mas quem disse que o Brasil é esse país?

    “Agora como eu falei sobre despreparo, um policial militar de Alagoas deu um péssimo exemplo nesse final de semana aqui em Salvador, ele estava com a família passeando la no parque do Abaeté, quando de repente foi surpreendido por dois assaltantes, o policial então reagiu a ação dos bandidos, só que acabou atirando e os dois bandidos morreram na hora.



    O policial militar de Alagoas foi então encaminhados para a corregedoria da polícia militar aqui de Salvador para explicar o que é que aconteceu, porque a gente imagina que essa não seja a recomendação da polícia, né? Reagir ao assalto já atirando…”(reporter da Record sobre ação do PM em horário de folga que culminou na morte de dois assaltantes)

    Pois bem, veja abaixo o vídeo, em que o repórter de uma das emissoras mais vistas do país critica ferrenhamente a ação do policial e exalta o fato do policial ter sido encaminhado para a corregedoria da policial para prestar esclarecimentos, considerando o PM despreparado e tendo dado um péssimo exemplo reagindo e matando os assaltantes:



    Policiais – É fácil criticá-los, são eles que morrem por nós

    Nenhum comentário: