7/2/2014
Prazo vai até o dia 31 de março e quem não fizer o processo está sujeito a restrições
Recadastramento começou a ser feito em 25 de fevereiro do ano passado
Divulgação/TRE-DF
O recadastramento começou a ser feito em 25 de fevereiro do ano passado. O eleitor que não se recadastrar até 31 de março terá o título cancelado e estará sujeito a algumas restrições: não poderá se matricular em escolas e faculdades públicas, solicitar empréstimos bancários, pensão e aposentadoria, assumir cargos públicos e tirar ou renovar passaporte.
O TRE-DF fará o recadastramento biométrico de eleitores residentes na Vila Basevi, em Sobradinho, nos próximos sábado e domingo, dias 8 e 9, das 9h às 17h. Serão instalados seis kits de atendimento no salão principal da Associação de Moradores da Vila Basevi, que fica na área especial 1, lote 1. A meta é recadastrar nos dois dias cerca de 400 pessoas.
Leia mais notícias no R7 DF
Shopping Pátio Brasil terá posto de recadastramento biométrico
Itinerante
O projeto TRE Aqui, um ônibus de atendimento da Justiça Eleitoral, estendeu sua permanência no Distrito Federal, onde fica até esta sexta-feira, dia (7), no estacionamento das Palmeiras, atrás do Congresso Nacional. Os eleitores podem procurar o veículo das 9h às 17h. A capacidade de atendimento é de duzentas pessoas por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário