sábado, 12 de abril de 2014

Para sorrir.Lista reúne lugares inusitados invadidos por animais 'perdidos'


12/04/2014 07h00

(EUA).



Do G1, em São Paulo


Ovelhas em loja de sapatos
 
Uma vendedora de sapatos na Holanda levou um grande susto quando o estabelecimento foi invadido por ovelhas, que acabaram se perdendo após o descuido de um pastor descuidado. Curiosamente, os animais estavam sendo levados até uma exibição sobre técnicas de pastoreio e, ao fazerem uma curva errada, acabaram andando em um passagem que levava à loja (leia a matéria).



Vendedora e cliente ficaram assustadas quando rebanho de ovelhas invadiu loja de sapatos na Holanda (Foto: Reprodução/YouTube/LiveFocus West)Vendedora e cliente ficaram assustadas quando rebanho de ovelhas invadiu loja de sapatos na Holanda 
'Querida, tem um puma na cozinha'
 
Um puma invadiu a cozinha de uma casa em Santiago do Chile no fim de janeiro desse ano, segundo as autoridades locais. O animal foi descoberto pelo dono da casa e foi levado a um zoo local após ter sido sedado. Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente (leia a matéria).


Puma invade cozinha em Santiago do Chile (Foto: SAG/Reuters)Puma invade cozinha em Santiago do Chile 
Urso na hora do bolo
 
Uma festa infantil de aniversário realizada em novembro de 2013 em Orlando, na Flórida (EUA), recebeu um “penetra” quando um urso apareceu e assustou crianças e convidados que participavam da comemoração. O animal destruiu a cerca da casa do aniversariante e andou pelo jardim da casa à procura de bolotas para comer, o que provocou pânico entre as crianças que estavam prestes a comer o bolo (leia a matéria).


Animal derrubou cerca e 'invadiu' festa de aniversário infantil (Foto: Reprodução/YouTube/wnews)Animal derrubou cerca e 'invadiu' festa de aniversário infantil 
Jacaré no mercado
 
Já em outubro de 2013, funcionários e clientes de uma unidade da rede "Walmart" em Apopka, na Flórida (EUA), ficaram em pânico e se trancaram dentro da loja depois que um aligátor (jacaré-americano) de 1,8 m fez uma “visita” ao local. Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente, e o aligátor foi embora sozinho em direção a um lago próximo, antes da chegada dos especialistas chamados para capturar o animal (leia a matéria).


Aligátor fez 'visita' ao supermercado e causou pânico entre funcionários e clientes (Foto: Reprodução/YouTube/WorldTop)Aligátor fez 'visita' ao supermercado e causou pânico entre funcionários e clientes 
'Oficina de ovelhas'
 
Em Detroit, no estado de Michigan (EUA), uma ovelha invadiu uma oficina de automóveis em outubro de 2013 e causou confusão entre os funcionários, que tiveram trabalho para controlar o bicho. O animal fez uma “visita surpresa” ao estabelecimento e começou a correr pelos ambientes do local, e foram necessários mais de 20 minutos até que os homens conseguissem encurralar a ovelha e acalmar o bicho até a chegada dos oficiais (leia a matéria).


Ovelha invadiu oficina de automóveis e deu trabalho para os funcionários até ser controlada (Foto: Ap)Ovelha invadiu oficina de automóveis e deu trabalho para os funcionários até ser controlada 
Labradores em campo

 
No início de 2013, dois labradores invadiram o campo e interromperam um amistoso de futebol  entre os times Galatasaray, da Turquia, e VfR Aalen, da Alemanha, que estava em zero a zero. Os animais correram pelo campo e alguns jogadores até brincaram com os cães, antes que funcionários surgissem e retirassem os labradores do local (leia a matéria).


Animais surgiram no campo e interromperam partida (Foto: Reprodução)Animais surgiram no campo e interromperam partida 
Veado invade loja de maquiagem

 
Em uma loja de produtos de beleza na cidade em Southfield, no estado americano do Michigan, os clientes do estabelecimento ficaram assustados quando um veado apareceu na fachada e, instantes depois, correu e destruiu a porta de vidro do local em novembro de 2012. O bicho ficou preso na loja por cerca de 15 minutos, e fugiu novamente para a rua (leia a matéria).



Mulher se assusta ao ver animal quebrar porta de vidro de loja (Foto: Reprodução)Mulher se assusta ao ver animal quebrar porta de vidro de loja
Ursos e gostosuras

 
Em agosto de 2012, um urso foi flagrado pelas câmeras de seguranças passeando em uma loja de doces em Denver, no estado do Colorado (EUA). De acordo com o proprietário Jo Adams, o animal devorou alguns chocolates, mas não provocou grandes estragos na loja (leia a matéria).



Urso foi flagrado passeando em loja de doces. (Foto: Reprodução) 
Urso foi flagrado passeando em loja de doces.

Nenhum comentário: