sábado, 2 de agosto de 2014

Salve nossas areas verdes, proteja o cerrado.Diga Não à candidatura do predador Magela!!



Reguffe, com 31%, deixa Magela e Gim para trás na briga pelo Senado

Publicado em por Redação-NOTIBRAS- - 3 Comentários
reguffe
Se as eleições para o Senado por Brasília fossem realizadas hoje, o eleito seria o deputado federal Reguffe (PDT). Ele lidera a disputa com 31% das intenções de voto, mostra pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo.

Magela, do PT, aparece com 16% e o senador Gim Argello (PTB), com 13%. Brancos e nulos somam 21% e 17% não sabem ou não responderam.

O Senado vai renovar um terço das 81 cadeiras na eleição deste ano, sendo uma vaga para cada unidade da federação.
Veja os números:

- Reguffe (PDT): 31%
- Magela (PT): 16%
- Gim Argello (PTB): 13%
- Aldemário (PSOL): 1%
- Expedito Mendonça (PCO): 1%
- Robson (PSTU): 1%
- Sandra Quezado (PSDB): 1%
- Jamil Magari (PCB): 0%
- Brancos/nulos: 21%
- Não sabe/não respondeu: 17%
O Ibope, informa o G1,  fez a pesquisa entre sábado (26) e segunda (28). O instituto ouviu 1.204 eleitores do Distrito Federal. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) sob o número DF-00022/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00267/2014.

Nota da Redação: Após a divulgação da pesquisa, o Ibope fez ajustes nos percentuais obtidos pelos candidatos ao Senado. Antes, o instituto havia divulgado os seguintes números: Reguffe, 29%; Magela, 14%; Gim Argello, 12%; Sandra Quezado, Aldemário, Expedito e Robson, 1%; Jamil Magari, 0%; Branco/nulo, 21%; e Não sabe/não respondeu, 18%. A correção foi publicada às 20h34.



Valorize seu voto, vote pelo Brasil, vote limpo!

3 comentários


  1. João Carlos Macedo
    Isso é mais uma prova de que as pessoas do DF reconhecem a importância das economias do mandato do Reguffe e que, além disso, sabem que ele fez muito mais, como nas emendas parlamentares, que ele colocou todas as que tinha direito para saúde, educação e segurança pública.

  2. Dos Santos
    Fala sério, agente precisa de gente que produz e nao que só economize. votaria nele se fosse pra governador pra ver o que ele ia fazer.

Nenhum comentário: