terça-feira, 14 de outubro de 2014

ESQUEÇAM AS PESQUISAS! A FOLHA DE S. PAULO CONFIRMA QUE ÁECIO NEVES SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL!


Esqueçam as pesquisas eleitorais. O DataBlog revela com exclusividade que o candidato Aécio Neves será o futuro Presidente do Brasil.

Esta revelação que faço aqui e agora é super exclusiva, embora todos tenham acesso a esse indicador eleitoral que não costuma falhar. 

Visitem o site da Folha de S. Paulo ou vejam o jornal impresso. Constatarão que 9 entre 10 matérias políticas veiculadas pela Folha versam sobre Aécio Neves. 

Claro, todas elas de uma forma ou de outra, se destinam a malhar o candidato oposicionista, desconstruí-lo e ridicularizá-lo. Tanto é que até mesmo manchetes do jornal são criadas, ou melhor, recriadas. A Folha agora decidiu mergulhar fundo no baú de antiguidades para de lá extrair manchetes. Claro, para tentar diminuir de alguma forma o candidato Aécio Neves.

Querem mais evidências sobre o fato de que Aécio Neves será o Presidente do Brasil? 

Quanto mais os alegres rapazes e raparigas da Folha de S. Paulo procuram chifres em cabeça de burro, mais Aécio Neves cresce eleitoralmente.

Agora inclusive estão tecendo loas ao índio cocaleiro da Bolívia cujas pesquisas indicam que vencerá a eleição para um terceiro mandato consecutivo. A Folha escalou o Clóvis Rossi para afirmar em sua coluna que Evo Morales, protagoniza um "populismo com responsabilidade", embora todos saibam que o vagabundo persegue dissidentes políticos e jornalistas independentes. Lá o Foro de São Paulo, dirigido pelo Lula, já conseguiu aplicar o "controle social da mídia", eufemismo para "censura à imprensa". É isto que a Folha de S. Paulo qualifica de "populismo com responsabilidade". Aliás o XX Congresso do Foro de São Paulo aconteceu na Bolívia em agosto deste ano. É só pesquisar no Google. Também tem vídeo no Youtube. Lula enviou uma mensagem gravada em vídeo.

Não é só a campanha da Dilma que entrou em pânico e endoidou de vez. Os nobres jornalistas da Folha de S. Paulo também demonstram que passaram a sofrer a "síndrome do pânico" eleitoral que também acomete João Santana e seus sequazes. Trata-se, como podem perceber, que este é também um indicador seguro de que Aécio Neves avança firme rumo à vitória.

Lendo a Folha de S. Paulo a gente acaba sentido aquilo que é tipificado como "vergonha alheia", quando se constata que a Folha perdeu o último resquício do senso do ridículo. Todavia, isto é bom, pois antecipa que a libertação do Brasil das garras do Foro de São Paulo está bem próxima. Aécio detonará os grilhões que o PT preparou para nos aprisionar.

Tudo isso que acabo de resumir nessas linhas é o indicador mais preciso de que Aécio Neves será o futuro Presidente do Brasil. 

Esqueçam as pesquisas...hehe...está tudo nas linhas e entrelinhas da folhona.

Nenhum comentário: