terça-feira, 14 de outubro de 2014

PT usa Caixa e Serpro na campanha eleitoral





Eleições 2014
Além dos Correios, PT usa Caixa Econômica e Serpro na campanha
Publicado: 14 de outubro de 2014 às 0:17

Caixa e Serpro copy
Após o uso dos Correios na campanha eleitoral do PT, Caixa e Serpro são alvo de acusação idêntica de funcionários. O Caixa-Mail, sistema interno de comunicação do banco, foi usado para espalhar acusações contra o candidato do PSDB. No Serpro, funcionária ligada ao PT, Ana Maria Amorim, mulher do ministro Celso Amorim (Defesa), disparou e-mail de teor eleitoral pró-PT na rede interna da repartição pública.

O e-mail eleitoral na Caixa, de posse desta coluna, repete a velha mentira de que o banco será “privatizado”, no caso de vitória tucana.

Ocupando boquinha no Serpro desde 2007, em seu email Ana Amorim compara os governos do PSDB e PT, usando dados não confirmados.

O Serpro desconversa, dizendo que “não pode monitorar e-mails internos”, mas não se fala em punição pelo uso eleitoral da rede.

O deputado federal tucano William Dib (SP) também foi procurado por funcionários da Caixa que denunciaram o uso eleitoral do Caixa-Mail. Leia na Coluna Cláudio Humberto.

  • Claudio Roberto Costa ·
    Profecia do General Geisel ex-presidente na época da então ditadura militar ,“Se é vontade do povo brasileiro eu promoverei a abertura política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muito desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses.” 
     
    A comissão da verdade tem como objetivo de desmoralizar as Forcas Armadas umas das instituição de maior credibilidade, se esta eleição a Dilma vencer esta instituição será a principal barreira para comunização do Brasil.
    • Claudio Roberto Costa ·
      “Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte quatro hora depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma,convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um idiota em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.” Profecia do General Mourão Filho um dos lideres do Movimento Cívico Militar de 31 de março de 1964, detalhe este herói brasileiro não conheceu o ex-presidente Lula. Nenhum General que foi presidente na ditadura militar saiu rico ou milionário.
  • Givaldo Batista Medeiros · 
    MAIS UMA PROVA DO APARELHAMENTO DOS PETRALHAS EM TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS, PESSOAS INCOMPETENTES ASSUMINDO CARGOS DE CONFIANÇA, CONFIANÇA DOS PETRALHAS. LÁ FAZEM O QUE BEM QUER E ENTENDEM, MELHOR MENTEM A VONTADE.

    45 NELES.
    MUDA BRASIL.
    VAMOS TIRAR ESSES PETRALHAS.
  • Sueli Corazza · 
    O PT VAI PERDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,JÁ PERDEU!
  • Bruno Feder ·
    Aparelhamento explícito,sem consentimento legal não republicano,que esclarece a qualidade rasteira do PT novamente,
  • Gisélia Luiz Carvalho · Quem mais comentou · Trabalha na empresa A Angeloni & Cia Ltda
    Com a palavra o TSE, MPF, a provas estão aí, vídeos , fatos e fotos , não tem como negar.
  • Eustáquio Resmungão ·
    A mulher do inútil diplomata Amorim e totalmente inepto ministro da defesa..está com medo é de perder o emprego onde está pendurada há anos
  • Marcos Do Nascimento Pereira · 
    DEPOIS DOS CORREIOS, MAIS APARELHAMENTO DO ALOPRADOS.
    NÃO ADIANTA É AÉCIO 45
  • Luis Felipe Rosa · 
    Estava pensando exatamente isso antes de dormir, a questão não é só politico eleitoral e não envolve somente o voto do povo. Trata-se também de uma questão institucional, ainda ontem as associações de juízes e do MP emitiram notas condenando o discurso mentiroso de Dilma que insiste em dizer que houve vazamento do conteúdo da operação lava jato. Até o delegado federal, presidente de uma associação classista, será chamado em uma comissão para dizer que todo o trabalho dos policiais está sendo dificultados por essa corja a serviço do governo. Então chegou a hora de dar um basta e acionar sindicatos, associações e demais órgãos representativos para que divulguem manifestos de repúdio à atuação dessa quadrilha que se encontra no poder.
  • Luis Felipe Rosa ·
    Estejam bem cientes, senhores, farão de tudo que estiver ao alcance deles para dificultar a
    transição. Já está provado. A serpente principal já está espirrando veneno pra tudo que é lado, alimentada pela serpente auxiliar. E olhe que estoque é grande. As aves de mau agouro estão posicionadas em seus poleiros, prontas para atacar ao menor sinal. A legião de Zumbis vermelhos está agitada. Não podemos deixar nosso exorcista sozinho. precisamos todos dar as mãos e expurgar esse demônio de nosso convívio. Quem achar que isso tudo não lembra um filme de terror, estão enganados.
  • Alfredo D Alencar ·
    E ainda há quem não acredite em CAVALINHO AZUL...

Nenhum comentário: