terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Candidatos ao título Homem/Mulher Sem Visão de Janeiro.Quem será o ganhador?

27/01/2014
às 18:40 \ Homem sem Visão

Haddad, José Eduardo Cardozo, Luiza Barros, Maria do Rosário e Roseana Sarney brigam na enquete pelo troféu de janeiro

Começou a votação na enquete que apontará o ganhador do título de Homem sem Visão de Janeiro. Inscritos voluntariamente ou por determinação dos leitores-eleitores, cinco feras estão na jaula.
haddad-prefeito-700x525-ae

Fernando Haddad

Graças à intensificação das pressôes dos leitores-eleitores, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, conseguiu uma vaga na enquete aos 45 do segundo tempo. Contribuiu para a consumação da façanha da nomeação de Ricardo Schumann, um dos envolvidos na quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, para o cargo de secretário municipal de Serviços.
4398927A94D240468B81706508483A63
José Eduardo Cardozo

Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo entrou na disputa por enxergar cadeias medievais apenas em Estados governados pela oposição. A candidatura decolou de vez quando Cardozo não conseguiu ver nada de mais no presídio do Pedrinhas, no Maranhão, mais uma façanha da 

Famiglia Sarney.

Image_27
Luiza Bairros

Ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros estreou como candidata ao troféu com uma proeza de causar inveja a qualquer veterano. Foi ela quem descobriu que só loiros de olhos azuis não gostam de rolezinho em shopping center.

rosario
Maria do Rosário

Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário ainda não conseguiu enxergar os presos degolados no presídio de Pedrinhas. Embora concentrada em descobrir quem envenenou João Goulart, encontrou tempo para transformar em assassinato o suicídio de um jovem homossexual em São Paulo.
roseana_sarney_vence
Roseana Sarney

Governadora do Maranhão, Roseana Sarney oficializou a entrada na briga de foice ao ver uma Califórnia nordestina na capitania hereditária explorada há 50 anos pelo clã chefiado pela Madre Superiora.
Por não terem atingido o número mínimo de votos, ficaram fora da enquete Gilberto Carvalho, Renan Calheiros e Aloizio Mercadante.
O ano começou com uma batalha de arrepiar, leitores-eleitores! Será o primeiro troféu que garantirá uma vaga na finalíssima de dezembro! Quem será o vencedor, ou vencedora? Que vença o pior!

Nenhum comentário: