26/02/2014 09h27
-
Vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 90% do corpo, diz Samu.
Ele foi socorrido por morador que ouviu gritos de dor e tentou apagar fogo.
Homem foi encontrado em chamas dentro de
bueiro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
bueiro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O homem encontrado em chamas dentro de um bueiro em Goiânia não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (26), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu. A vítima foi resgatada na madrugada após ser achada por um morador do Setor Real Conquista. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele tinha mais de 90% do corpo atingido por queimaduras de 2º e 3º graus.
De acordo com a Polícia Militar, o morador foi acordado pelos gritos de dor da vítima. Ao sair à porta, o vizinho viu que o homem estava em chamas, solicitou socorro e encheu vários baldes com água para tentar apagar o fogo. O trabalho de resgate durou quase uma hora. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu.
Ainda consciente, ele disse o nome aos policiais, mas não explicou o que aconteceu. Não foram encontrados documentos de identificação com o homem. A Polícia Militar não tem informações de quem seria o autor do crime.
O caso foi registrado durante a manhã na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e está sob responsabilidade da delegada Flávia Andrade. O G1 tentou contato com a delegada, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário