quinta-feira, 20 de março de 2014

Em cinco horas, segundo posto do BRB é assaltado no DF


18/03/2014 20h06 - Atualizado em 18/03/2014 20h06


Segundo crime aconteceu no Recanto das Emas; prejuízo não foi calculado.


Outra roubo ocorreu em Sobradinho II; suspeitos levaram R$ 1,2 mil.



Do G1 DF




Em menos de cinco horas, dois postos de conveniência do Banco de Brasília (BRB) foram assaltados nesta terça-feira (18). O caso mais recente ocorreu na quadra 302 do Recanto das Emas, por volta das 15h30. O prejuízo ainda não havia sido calculado até a publicação desta reportagem.


Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos armados chegaram ao local, ameaçaram funcionários e ordenaram que os clientes deitassem no chão. 

Em seguida, eles usaram uma marreta para quebrar o vidro da máquina onde estava o dinheiro.
Testemunhas disseram que a sacola levada pelos suspeitos continha aparentemente notas de pouco valor. A dupla fugiu em um carro branco, onde um terceiro envolvido aguardava.

Cerca de cinco horas antes, um trio assaltou um posto do BRB em Sobradinho II. Eles levaram R$ 1,2 mil em dinheiro do local, segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu pouco antes das 10h30 na unidade do condomínio Novo Horizonte. Os assaltantes anunciaram o assalto e em seguida fugiram. Até as 17h, os suspeitos não haviam sido identificados.

O G1 procurou o BRB para comentar os crimes. O banco só se manifestou a respeito da primeira ocorrência. Nenhum tiro foi disparado durante o assalto e não houve feridos, disse. As imagens do circuito interno de segurança serão enviadas para a delegacia, para auxiliar na investigação, afirmou o BRB.
 

Nenhum comentário: