sexta-feira, 25 de abril de 2014

Artilharia Pesada. Eduardo Campos volta a alfinetar gestão de Dilma Rousseff


Publicado: 25 de abril de 2014 às 13:44

Eduardo Campos discursou na sede da Federação das Indústrias do Pará
Eduardo Campos discursou na sede da Federação das Indústrias do Pará


O pré-candidato a Presidência a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), voltou a atacar a gestão da presidenta Dilma Rousseff. Em Belém (PA), o presidenciável disse que “Mais de 70% (dos eleitores) já decidiram: vão tirar o governo que aí está no dia 5 de outubro”, defendendo que os brasileiros optaram pela mudança.

“Vai mudar porque o governo não cumpriu aquilo para que foi eleito. A presidenta que foi apresentada como gestora, não geriu. A presidenta que foi apresentada como faxineira, não limpou o que tinha que limpar”, disparou o ex-governador de Pernambuco.

O pernambucano seguiu com a artilharia, “O que adianta o governo atual ter 400 deputados, 60 senadores e passar o segundo semestre de 2012 e o primeiro de 2013 sem votar? Quando o povo foi para a rua, votaram em 15 dias mais do que tinham votado 2 anos”, acrescentou.

Campos esteve na capital paraense para se encontrar com representantes da Federação do Comércio do Pará (Fecomércio-PA), da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), e da Federação da Agricultura do Pará (Faepa).

Nenhum comentário: